Termoeps Comercial e Industrial de Plásticos Ltda., São Simão - SP

Avenida dos Estados Unidos, 1874 - Distrito Industrial, São Simão - SP, 14200-000, Brasil
São Simão - SP

TermoEPS - Comercial e Industrial de Plásticos - Aqui você vai conhecer um pouco mais da Termoeps e do produto mais versátil do mundo para aplicações em construção civil, isolamento térmico e embalagens industriais.
- (16) 3984-9191 • termoeps@termoeps.
com.
br O que é EPS Meio Ambiente Contato PROMOVENDO SOLUÇÕES CRIATIVAS E INTEGRADAS Seguro, fácil de manusear e amortecedor de impactos Não prejudica o meio ambiente e 100% reciclável   BEM-VINDO Aqui você vai conhecer um pouco mais da Termoeps e do produto mais versátil do mundo para aplicações em construção civil, isolamento térmico e embalagens industriais.
Acompanhe-nos   Saiba Mais QUEM SOMOS   A TermoEPS é uma empresa situada na cidade de São Simão a 47 km de Ribeirão Preto, SP e que atua na fabricação e transformação do EPS (Poliestireno Expandido) desde 2001.
PRODUTOS   Embalagens/Peças Técnicas; Construção Civil e Isolamento Térmico Geofoam- Aterros leves com EPS O QUE É EPS   EPS é a sigla internacional do Poliestireno Expandido (isopor), de acordo com a Norma DIN ISO-1043/78.
MEIO AMBIENTE   Atenta à responsabilidade social, a TermoEPS investe na reciclagem e no reaproveitamento do EPS, garantindo aos seus clientes um produto de qualidade.
EMBALAGENS/PEÇAS TÉCNICAS   A utilização de embalagens de EPS apresenta muitas vantagens, além de reduzir custos e ganhar em produtividade.
CONSTRUÇÃO CIVIL E ISOLAMENTO TÉRMICO   Um material que pesa entre 13 a 25 kg/m3, e tem uma resistência à compressão de 1 a 2 kg/cm2.
Economia no corte, mão-de-obra, equipamentos e tempo de execução.
   

Localização como chegar a Termoeps Comercial e Industrial de Plásticos Ltda.