Testwork Desenvolvimento de Processo, Nova Lima - MG

Av. Pres. Kennedy, 1980 - Vila Madeira, Nova Lima - MG, 34000-000, Brasil
Nova Lima - MG

TestWork - Página inicial - - Toggle navigationMenuTestes de Lixiviação em Tanque Conheça nossos serviços EQUIPE TESTWORKCom muito orgulho apresento a equipe da Testwork Conheça nossos serviços Testes de Flotação Conheça nossos serviços Testes de Lixiviação em Garrafa Conheça nossos serviços ETEi Tratamento de Agua - MTLCom o resultado alcançado nos testes pilotos, foi instalada a ETEi para tratamento de água da mina na Jaguar Minining - MTL Conheça nossos serviços Mini-Planta PilotoConheça a nova mini-planta piloto para simular o circuito de lixiviação Conheça nossos serviços Test WorkA Testwork Desenvolvimento de Processo atua na área de Consultoria e Desenvolvimento de Processos para Metalurgia de Ouro.
Possuímos nosso próprio laboratório de processo visando atender às necessidades das Minerações de Ouro de todo Brasil e do mundo, e dar suporte para os desenvolvimentos de processo com informações seguras e de qualidade técnica.
Produção de ouro da Jaguar tem aumento trimestral de 5% A Jaguar Mining disse ontem (17) que produziu 20.
781 onças de ouro no trimestre encerrado em setembro.
O volume é 5,1% superior.
Indústria extrativa mineral fecha 133 vagas em setembro Saldo do ano do setor é negativo em 1.
907 vagas, segundo o Caged.
Comissão aprova eliminação gradual do Mercurio no Brasil A Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Câmara dos Deputados aprovou proposta que prevê a.
Exploração na Amazonia Exploração na Amazônia pode se inspirar no Canadá, onde as tribos recebem ganhos financeiros, empregos e viram.
20/outubroProdução de ouro da Jaguar tem aumento trimestral de 5% LEIA MAIS 19/outubroIndústria extrativa mineral fecha 133 vagas em setembro LEIA MAIS 30/marçoComissão aprova eliminação gradual do Mercurio no Brasil LEIA MAIS

Localização como chegar a Testwork Desenvolvimento de Processo