Tezza Materiais Elétricos, Joinville - SC

Rua Emílio Landmann, 325 - Aventureiro, Joinville - SC, Brasil
Joinville - SC

Tezza Materiais Elétricos | Materiais Elétricos - Contamos com uma linha de mais de 2000 itens elétricos, de iluminação e outros para instalações residenciais, prediais e industriais.
- Facebook Tezza Materiais Elétricos Materiais Elétricos Industrial Iluminação Promoções Contato MENU CLOSE back   ProdutosLinha de produtos voltada a instalações residenciais, prediais e industriais.
Frete GrátisPara Joinville e Região, nas compras acima de 200,00 no horário que o cliente solicitarINMETROProdutos com qualidade e certificados pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia – INMETROOrçamentoFaça sua cotação conosco! Entrega rápida, pagamento facilitado e troca sem burocracia.
A Tezza Materiais Elétricos iniciou suas atividades em março de 2001, voltada a atender clientes de Joinville e região.
Contamos com uma linha de mais de 2000 itens voltados a instalações residenciais, prediais e industriais e com a linha de iluminação.
Nosso objetivo é oferecer a nossos clientes produtos de qualidade com bom atendimento em um ambiente agradável.
Buscamos oferecer produtos de qualidade, certificados pelo Inmetro, com garantia ou assistência técnica que garantam segurança a nossos clientes.
FornecedoresAs melhores marcas você encontra aqui! Alguns dos principais fornecedores que são referência em confiança e qualidade.
Tezza Materiais Elétricos ©2014 - Direitos Reservados Produzido por C.
R

Localização como chegar a Tezza Materiais Elétricos