TH Buschinelli e Cia Ltda, Santa Gertrudes - SP

Avenida Remolo Tonon, 726 - Bairro Buschinelli - Jardim Luciana, Santa Gertrudes - SP, 13510-000, Brasil
Santa Gertrudes - SP

Porcellanato HD, Porcellanato e Cerâmicas | Buschinelli - Pisos e revestimentos para a vida.
- - ? Piso Porcellanato Ambientes Catálogo Virtual Representações Orientações Contato NOSSOS AMBIENTES EM DESTAQUE A Buschinelli disponibiliza os melhores pisos, revestimentos e porcellanatos para sua obra.
Confira os ambientes.
Linha - Catania Linha - Mosaicos Linha - Statuário Linha - Vigo Linha - Tako Linha - Perlato Linha - Luxor SOBRE A BUSCHINELLI A Buschinelli Pioneira, centenária, inovadora.
Em sua quinta geração familiar, a Buschinelli completará 100 anos de fundação em 2017.
Desde a vinda de Carlos Buschinelli e sua família de Curtatone, norte da Itália, em 1910, a Buschinelli se mantém focada na inovação, na tecnologia produtiva e no design de seus produtos.
A Buschinelli está presente em Santa Gertrudes, o 2º maior polo cerâmico do mundo e maior polo cerâmico das Américas, bem como nos maiores e melhores pontos de venda do Brasil e em mais de 40 países.
Pioneira, produz desde 2006 o porcelanato via seca, que utiliza uma tecnologia ecoeficiente para consumir menos água e energia.
  A partir de duas linhas de produção, a Buschinelli entrega ao mercado pisos, revestimentos e porcelanatos com acabamentos bold e retificado.
Utiliza o que há de mais moderno em equipamentos para o segmento, como prensas, fornos e impressoras de alta definição.
Desde 2015, conta com uma moderna retífica a seco, que além de beleza, confere padronização à linha de produtos retificados.
Continue lendo Pessoas Um futuro brilhante precisa de uma base sólida.
Seja em casa, no escritório ou em algum estabelecimento, os pisos e revestimentos Buschinelli fazem parte da vida das pessoas, pois são soluções inovadoras, capazes de melhorar o dia a dia das famílias do Brasil e de todo o mundo.
Visando isso, nos mantemos próximos dos clientes e nos tornamos uma empresa cada vez mais competitiva e rentável.
Continue lendo Inovação Toda inovação faz parte da evolução.
Para inovar é preciso começar pela base, tornar o que é bom algo ainda melhor.
E é esta necessidade de inovação que nos move a criar produtos cada vez mais superiores e oferecer máxima qualidade e beleza aos ambientes.
• Tecnologia HD: impressão especial de elementos da natureza com suas texturas, variações gráficas e veios em revestimentos cerâmicos.
Através desta técnica, os produtos apresentam uma riqueza maior de detalhes, permitindo a criação de peças que se distinguem pela profundidade, luminosidade e leveza.
São peças que reproduzem fielmente pedras, granitos, madeiras e outros materiais, sendo que a variação de tonalidade é proposital para deixar o aspecto do ambiente mais próximo do natural.
• Porcellanato Slim: muito fino, leve, fácil de manusear e cortar, este novo produto também reduz o custo logístico – menor peso por palete, menor volume em estoque, menor custo de transporte – e possui resistência mecânica igual ao porcelanato fabricado anteriormente.
• 10 anos de garantia de fábrica: processo de produção diferenciado e altamente técnico com matéria-prima de qualidade, finamente triturada, alta pressão para compactação (prensa) e queima em altas temperaturas (acima de 1.
100° C).
Garantia para os produtos na qualidade A, desde que seguidas, rigorosamente, todas as especificações de assentamento e utilização do fabricante.
Continue lendo Sustentabilidade Toda reforma precisa começar por dentro.
O aprimoramento de processos e a reestruturação interna nos permitem criar novos produtos e conquistar cada vez mais a confiança do consumidor.
Em toda a nossa cadeia produtiva e em cada solução desenvolvida, nos preocupamos com a sustentabilidade das pessoas, dos negócios e do planeta.
• Produção via seca: massa preparada sem adição de água e aditivos.
Sua composição usa poucos tipos de argila, deixando o processo mais simples e barato, reduzindo o consumo de água e energia elétrica.
• Massa vermelha: existem massas de diferentes cores, mas isso não tem qualquer relação com a qualidade.
O que importa é o processo, a qualidade final do produto e sua adequação às normas técnicas.
Continue lendo Nossas crenças Valorizamos a sustentabilidade, a inovação e as pessoas.
Com a tecnologia em constante evolução, a humanidade resgata características de tempos antigos, em que só se possuía aquilo que fosse leve e pudesse ser transportado facilmente.
Hoje, a leveza possui outro significado de grande importância: ser um produto ecologicamente correto, menos agressivo ao meio ambiente, com menor gasto de energia, menor geração de resíduos e menor desperdício de materiais.
Assim, apostar na leveza se traduz em melhor desempenho econômico e respeito ao meio ambiente, pois a inovação, no design contemporâneo, só pode ser atingida ao usar corretamente os recursos naturais.
Continue lendo FICOU COM ALGUMA DÚVIDA? ENTRE EM CONTATO Preencha o formulário abaixo com sua dúvida ou sugestão.
Selecione o departamento Vendas Suprimentos SAC Marketing RH ENVIAR © 2018.
TH Buschinelli | Todos os Direitos Reservados.
| Desenvolvido por: Cliecom Voltar ao topo

Localização como chegar a TH Buschinelli e Cia Ltda