The 1, Aparecida de Goiânia - GO

Lounge VIP The1 - Vila Sul, Aparecida de Goiânia - GO, 74910-815, Brasil
Aparecida de Goiânia - GO

The1 - Health Adviser - Especializada em assistência médica premium.
- A The1 Health Adviser é a única empresa especializada em assistência médica premium.
Oferece serviços exclusivos e produtos sofisticados.
- The1 – Health Adviser ServiçosNewsContatoSeminário Top Menu Skip to content ServiçosNewsContatoSeminário Quem somosA The1 Health Adviser é pioneira e a única empresa de Concierge Médico Independente no mercado.
Nossa missão é reduzir as incertezas na decisão complexa e difícil de escolher um serviço de saúde.
Iniciamos uma nova era nos cuidados médicos, e temos como objetivo melhorar a experiência de cuidado, coordenando o acesso à Saúde com personalização e humanização Seguro Viagem A The1 zela por sua saúde, seus pertences e você apenas aproveita o passeio ou se dedica aos negócios.
Sua viagem com toda seguranc?a e tranquilidade.
Ver mais » Check-up Programado Uma vez por ano agende seu check-up nos melhores hospitais e ainda desfrute de shows, hotelaria de luxo, o?timos jantares e passeios culturais.
Ver mais » Coleta Domiciliar Seja classificado como prioridade de entrega e você ainda pode agendar o serviço de coleta domiciliar na sua residência ou escritório.
Ver mais » Upgrade The1 Conte com acomodações diferenciadas em suíte de Hospitais parceiros da The1 em Goiânia, São Paulo e Brasília.
Ver mais » Lounge VIP Comodidade e conforto em espaços exclusivos para nossos clientes nos Hopitais em Goiânia e São Paulo.
Ver mais » Concierge Assessoria especializada para os clientes que buscam acesso ao que há de melhor na medicina do Brasil.
Ver mais » Courrier Solicite via The1, a retirada de seus documentos, notas e recibos para os pedidos de reembolso.
Ver mais » Emergências Se você já é nosso cliente, estes são nossos números para emergências:(62) 9.
8408.
1001 (62) 9.
8408.
1000 Seguro viagem A The1 zela por sua saúde, seus pertences e você apenas aproveita o passeio ou se dedica aos negócios.
Sua viagem com seguranc?a e tranquilidade.
Tem dúvidas? Gostaria de marcar uma reunião informativa para esclarecer todas as suas dúvidas? Fale agora mesmo com um Consultor The1 (62) 3274-1000 The1 Wellness • Odontologia • Dermatologia • Cirurgia Plástica • NutriçãoÚltimas postagens Equipe Christiano QuinanCEO e Sócio-fundadorCom mais de 22 anos no segmento de saúde, Christiano Quinan é Mestre em Administração.
Graduado em Direito.
Pós Graduado em Direito Público, MBA em Gestão Empresarial pela FGV e MBA pela University of California Irvine EUA.
Especialista em Building a Culture of Healthcare Excellence of Disney Institute – EUA.
CEO e Sócio Fundador do Grupo The1 (Brasil e EUA).
Professor da Disciplina de Maturidade Estratégica em Saúde no MBA de Gestão em Saúde na FGV e Professor das disciplinas de Governança Corporativa e Organização dos Sistemas de Saúde na FASAM.
Ocupa ainda a Presidência do Comitê de Saúde da Câmara Americana de Comércio AMCHAM-GO e a Presidência do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças – IBEF-DF e GO.
Tem passagem por Laboratório Farmacêutico como Controller e Gerente de Projeto de Transferência de Tecnologia da empresa HMD BIOMEDICAL INC, com sede em Twain.
Teve passagem também pela Amil (United Health Group) como Diretor Executivo regional Goiás.
Patrícia QuinanCMO e Sócia-fundadoraProfissional da saúde com formação em Marketing e Administração, Patrícia Quinan é Cirurgiã-Dentista pós-graduada pela Faculdade Getúlio Vargas e formada em Gestão e Mercado de Luxo pela MCF Consultoria.
Sócia-fundadora da The1, Patrícia ocupa o cargo de Direção de Marketing da empresa.
Depoimentos de clientesHelenir Queiroz Poliana e Marcelo Aline Santos Flávia Teodoro Digite o que você procura e aperte enter para buscar

Localização como chegar a The 1