Thiosti Restaurante e Choperia, Goiânia - GO

Rua 1136, 97, Quadra 239, Lote 30 - Setor Marista - St. Marista, Goiânia - GO, 74180-150, Brasil
Goiânia - GO

Thiosti - Restaurante & Choperia - Goiânia - Goiás | Só mais um site WordPress - - O happy hour mais charmoso da cidade! BUFFET BUFFETAGENDARESERVASCONTATO Carnes MEDALHÃO MARCHAND DU VIN O mais saboroso medalhão grelhado ao molho de vinho acompanhado com o sensacional risoto de gorgonzola e pera.
Experimente.
MENU COMPLETO Peixes BACALHAU À MODA DO PORTO Generosa posta de bacalhau assada com azeite, cebolas, tomates, alho, azeitonas pretas e batatas, acompanhado com arroz com brócolis MENU COMPLETO Massas PANE I PANNE Penne ao molho de cogumelo frescos, tiras de filé com brócolis, creme de leite fresco, amêndoas douradas ao forno servido no pão italiano MENU COMPLETO Sobre nós O happy hour mais charmoso da cidade! Nascido da vontade dos proprietários de ter um local com um ambiente agradável bem intimista! Com pratos deliciosos e bebida bem gelada!     DESCUBRA MAIS     APROVEITE NOSSAS Promoções & Eventos ALMOÇO EXECUTIVO O mais delicioso almoço executivo da cidade.
Os valores?? De R$ 26,00 a R$ 45,00 sendo entrada + prato principal + sobremesa.
DIVERSÃO GARANTIDA NA BRINQUEDOTECA Papais e mamães fiquem tranquilos, pois temos uma super brinquedoteca esperando as crianças, com muita diversão para os baixinhos.
TODOS OS SÁBADOS Venha comer aquela feijoada e curti o melhor som ao vivo da cidade, com muito samba, pop, rock e mpb na voz dos melhores interpretes da cidade.
Delivery: ?? 3095-3838 FAÇA SUA RESERVA Se você quiser realizar uma Reserva, ligue para: 3095-3838 .
ou reserve on-line preenchendo o formulário: RESERVAR     DESCUBRA MAIS    

Localização como chegar a Thiosti Restaurante e Choperia