Timac Agro Indústria e Comércio de Fertilizantes Ltda, Santa Luzia do Norte - AL

AL-401, Km 1,5 - Guardiano, Santa Luzia do Norte - AL, 57130-000, Brasil
Santa Luzia do Norte - AL

TIMAC Agro - A TIMAC Agro Brasil é uma empresa multinacional pertencente ao grupo Francês Roullier.
A empresa se dedica ao desenvolvimento, fabricação e comercialização de fertilizantes (especiais e comoditizados) e produtos de nutrição animal de alta performance.
- NEMASTOPTOP-PHOSFertilizantes LíquidosPROGENFERTIACTYLFertilizantes HidrossolúveisKSCCoronaProgramasJunte-se a NósAgende uma VisitaFertilizantes LíquidosFertilizantes HidrossolúveisProgramasJunte-se a NósAgende uma VisitaQuem somosContatoAgende uma VisitaCLIQUE E CONHEÇA O NEMASTOP!AUMENTE A PRODUTIVIDADE COM FERTIACTYLPRÊMIO DE INOVAÇÃO GRUPO ROULLIERAQUI EXISTE LUGAR PARA DIFERENÇAAUMENTE A PRODUTIVIDADEDA SUA LAVOURAFertilizantes SólidosOs fertilizantes sólidos da TIMAC Agro são desenvolvidos com a mais alta tecnologia em nutrição vegetal, recomendados para todos os tipos de cultura e clima.
Clique e confira!Fertilizantes LíquidosFertilizantes líquidos para aplicação foliar desenvolvidos para todas as culturas e em todas as fases de cultivo, promovem diversos benefícios e aumentam a produtividade das lavouras.
Clique e confira!Fertilizantes Hidrossolúveis Os fertilizantes hidrossolúveis da TIMAC Agro, foram desenvolvidos para aplicação em todas as fases da cultura, fornecendo nutrientes de forma completa, promovendo mais segurança e rentabilidade para os produtores.
Clique e confira! Fertilizantes Sólidos Fertilizantes Líquidos Fertilizantes HidrossolúveisTECNOLOGIA E INOVAÇÃOA inovação, um dos pilares do Grupo Roullier e da TIMAC Agro, tem uma de suas melhores representações no CMI - Centro Mundial de Inovação, que abriu suas portas em 2016.
Com arquitetura inovadora (e já premiada), e estrutura moderna, o CMI permite o desenvolvimento de produtos com tecnologia de ponta para a nutrição vegetal e animal.
CONHEÇAJUNTE-SE A NÓSCom quase seis décadas de história, e há 20 anos no Brasil, a TIMAC Agro vem contribuindo para a nutrição de solos e plantas, com o objetivo de aumentar as produtividades agrícolas com sustentabilidade nos mais de 100 países onde suas tecnologias são comercializadas.
PROGRAMASA TIMAC Agro possui diversos programas que atendem a necessidades específicas, desde programas para os clientes da área florestal até programas de agricultura de precisão.
Agende uma VisitaNossa equipe de mais de 600 Assistentes Técnico Comerciais, está distribuída estrategicamente em todos os estados agrícolas do Brasil, com o objetivo de estar mais próximo dos produtores e prestar um serviço de qualidade em qualquer lugar e em qualquer cultura.
Agende agora uma visita sem custo com um de nossos ATCs, receba uma recomendação personalizada e tenha acompanhamento profissional em sua propriedade! ObrigadoSua solicitação para visita foi enviada com sucesso.
Entraremos em contato, se necessário.
NomeE-mailTelefoneEstadoSelecioneAcreAlagoasAmapáAmazonasBahiaCearáDistrito FederalEspírito SantoGoiásMaranhãoMato GrossoMato Grosso do SulMinas GeraisParáParaíbaParanáPernambucoPiauíRio de JaneiroRio Grande do NorteRio Grande do SulRondôniaRoraimaSanta CatarinaSão PauloSergipeTocantins CidadeSelecioneEndereçoAssuntoSelecioneCompra de produtosInformaçõesSugestõesDúvidasReclamaçõesCulturaSelecioneAlgodãoArrozCaféCana de açúcarCitrosEucaliptoFeijãoMilhoSojaTrigoOutrosOutrosJá é cliente TIMAC Agro? Sim NãoTamanho Propriedade HectaresMensagemAgendarOps! Ocorreu um erroConversar no Whatsapp(51) 99881-6715Timac Agro Vídeo ×

Localização como chegar a Timac Agro Indústria e Comércio de Fertilizantes Ltda