Times, Campinas - SP

Av. Barão de Itapura, 1490 - Jardim Guanabara, Campinas - SP, 13073-300, Brasil
Campinas - SP

- - Menu Escola de inglês para a vida real, do seu jeito, no seu tempo.
  Quer um Curso de Inglês rápido e eficaz? Na Times você tem aulas V.
I.
P.
s com os benefícios do nosso Método Exclusivo de Ensino! Precisa do Inglês para ontem? De forma rápida e eficiente, com apenas um ano e meio de dedicação à metodologia, você está preparado para o mercado e o mundo.
Conheça nossos cursos     Nossos Diferenciais Saiba o porque a Times é a melhor escolha! Duração de 18 meses Se você precisa definir rápido seu Inglês e se tornar fluente, o método da Times permite sua formação no idioma em apenas 18 meses.
Horários flexíveis A Times disponibiliza horários programáveis para que você marque suas aulas conforme a sua agenda.
Aqui tempo não é problema, é solução.
Ênfase em conversação Todas as suas aulas são conversacionais.
Aulas dinâmicas e diferenciadas com grupos de conversação, aulas de MTV e aulas especiais.
1 a 5 alunos por sala Com poucos alunos em sala é possível conhecer e detectar as necessidades individuais.
Assim, definimos a melhor forma de conduzir cada caso.
Aulas semanais ilimitadas O aluno faz quantas aulas desejar até alcançar o aproveitamento necessário.
E o melhor, sem qualquer custo adicional.
Método exclusivo Moderno e diferenciado de todos os demais, o método Times facilita a forma de aprender inglês por meio de seu Material Didático inovador.
Onde estiver você pode aprender.
Times Connected vai com você.
*Aulas online com professor nativo.
SONHA COM UMA CARREIRA DE SUCESSO? A TIMES RESOLVE O SEU INGLÊS.
CONHEÇA OS CURSOS TIMES IDIOMAS Dynamic TOP Summit TurboBOOST in Company Intercâmbio Confira agora! Curso de Inglês Dynamic Curso para adultos iniciantes e também para quem já possui nível intermediário ou avançado.
Duração do curso completo é de 18 meses com ênfase em conversação.
  Saiba Mais Cursos Turbo Boost Já fala Inglês? Quer aprender ou aprimorar? A Times possui cursos para você que não fala nada de inglês e também para você que já é avançado ou fluente e pretende aprimorar ainda mais.
  Saiba Mais Curso TOP Summit Este curso é destinado a alunos com nível de inglês avançado ou fluente, cujos objetivos são: reforçar o teto linguístico, fixar a fluência e enriquecer vocabulário.
  Saiba Mais Programa de Intercâmbio A Change é a agência de intercâmbio da Times para você que também busca realizar um programa de intercâmbio de qualidade   Saiba Mais What People Say Veja o que nossos alunos falam sobre a Times.
QUERO SER ALUNO TIMES IDIOMAS Preencha o formulário abaixo e nossos consultores entrarão em contato brevemente.
Para saber mais preencha e solicite um contato.
Entre com o seu nome Idade Entre com o seu e-mail Entre com o seu Telefone Entre com o sua cidade Selecione a Times mais perto de você Selecione a unidade Barão Geraldo Cambuí Guanabara Hortolândia Unidade de Matrícula Castelo Unidade de Matrícula Centro Cidade Jardim Setor Central Osasco Santo André Unidade de Matricula Osasco Alto Lapa Butantã Moema Paulista Santana Tatuapé Unidade de Matrícula Paulista Unidade de Matrícula Santana Desejo receber notificações Links Úteis Nossas unidades São Paulo Alto Lapa Butantã Moema Paulista Santana Tatuapé Unidade de Matrícula Paulista Unidade de Matrícula Santana Campinas (RMC) Barão Geraldo Cambuí Guanabara Hortolândia Unidade de Matrícula Castelo Unidade de Matrícula Centro Grande São Paulo Osasco Santo André Unidade de Matricula Osasco Goiás Cidade Jardim Setor Central Copyright © 2018 Times Idiomas - Todos os direitos reservados.
Rolar Quiz: Qual a forma mais eficiente para aprender inglês? Aulas presenciais (apenas) Vídeos online (apenas) Aulas online com professores nativos + Aulas presenciais com professores capacitados

Localização como chegar a Times