Tivit, Eusébio - CE

Av. Eusébio de Queiroz, 100 - Centro, Eusébio - CE, 61760-000, Brasil
Eusébio - CE

TIVIT - Líder em serviços integrados de Tecnologia e possui um portfólio único de soluções.
- TIVIT - Para um mundo complexo, soluções únicas.
Soluções em It services, Cloud Solutions e Digital Business.
- POSTS PORTFOLIO SEARCH SHOP POSTS 7 dezembro 2017 Liga Ventures e TIVIT promovem evento para conectar empreendedores a grandes empresas 13 setembro 2017 Sicoob escolhe a TIVIT para desenvolvimento de aplicativos mobile 29 agosto 2017 Estudo inédito sobre startups de Emerging Technologies mostra inovações que mudarão o futuro no Brasil 25 agosto 2017 TIVIT anuncia parceria com a SAP para oferecer SAP HANA em nuvem na América Latina 13 agosto 2017 TIVIT apresenta soluções focadas em transformação digital durante o SAP Forum Brasil PORTFOLIO Case – ELO Cases - TIVIT Case – FIDELITY Cases - TIVIT Case – ALELO Cases - TIVIT SEARCH SHOP Your address will show here +12 34 56 78 email@example.
com       Para um mundo complexo, soluções únicas Contato Comercial IT SERVICES A TIVIT oferece soluções de infraestrutura e aplicações com confiabilidade, inovação, escalabilidade, segurança e agilidade.
Somos responsáveis pela gestão de operações de missão crítica para os negócios de nossos clientes.
Confira CLOUD SOLUTIONS Soluções em nuvem permitem as empresas agilidade na implantação de novas demandas e otimização de custos, um modelo de nuvem híbrida que proporciona flexibilidade e robustez às suas operações.
Confira DIGITAL BUSINESS Através da transformação digital ajudamos nossos clientes a evoluírem seus negócios e assim ganharem competitividade, aproveitando as oportunidades que a terceira plataforma nos proporciona.
Confira Cases de Sucesso Quer saber o que os clientes TIVIT tem a dizer sobre as soluções que ajudam a alavancar o seu negócio? Conheça alguns Cases de sucesso da TIVIT Conheças nossos CASES Case Fidelity A FIS é cliente da TIVIT há mais de 15 anos, e conta com uma oferta completa de serviços de gestão integrada de tecnologia.
SAIBA MAIS Case Alelo Em parceria há mais de 6 anos, a Alelo conta hoje com um escopo completo de gestão de infraestrutura com a TIVIT.
SAIBA MAIS   Baixe o E-Book Agora! Multicloud: Do básico ao gerenciamento.
É POSSÍVEL FAZER ISSO MELHOR! DOWNLOAD Assista ao nosso vídeo institucional Notícias   Pela sétima vez consecutiva, a TIVIT é uma das melhores empresas do mundo 24 julho TIVIT firma parceria com Liga Ventures para se aproximar de startups 19 maio O bitcoin expande suas fronteiras 16 dezembro Nuvem: três diferentes abordagens e a certeza do futuro 13 dezembro SAP e TIVIT assinam acordo inédito de parceria para América Latina 24 novembro Tivit divide-se em duas empresas com avanço de digitalização de serviços 23 novembro Fale com a TIVIT Fale com a TIVITOu entre em contato no Fone: +55 0800-71-TIVIT.
Para contato comercial, CLIQUE AQUI.
 Para envio de currículos acesse nossa área de CARREIRAS.

Localização como chegar a Tivit