Tivoli Ecoresort Praia do Forte, Praia do Forte - BA

Av. do Farol, 39, Mata de São João - BA, 48280-000, Brasil
Praia do Forte - BA

- - Skip to main Tivoli Ecoresort Praia Do Forte Bahia Coimbra Évora Lisboa Sintra Brasil Brasil Explore São Paulo Qatar Qatar Explore Quartos Ofertas Restaurantes Anantara Spa Galeria Eventos e Reuniões Casamentos Para Famílias Contactos Reserve já Coimbra Évora Lisboa Sintra Brasil Brasil Explore São Paulo Qatar Qatar Explore AED AU$ BRL BWP CHF CNY EUR GBP HKD IDR INR JPY KHR KRW KWD LAK LKR LSL MYR MZN NAD NZD OMR PHP QAR RUB SAR SCR SG$ SZL THB TND TWD US$ VND ZAR ZMW Reserve já Booking form Seleccionou: Eu gostaria de ir para De Até As minhas datas são flexíveis.
Acomodações Decrease number Increase number Adultos Decrease number Increase number Crianças Decrease number Increase number Age Children's Age Done Aplicar Promo code Promotion Travel Agent Corporate Group Ver Disponibilidade Melhor Preço Garantido Scroll for more content PORQUÊ RESERVAR CONNOSCO? Bem-vindo ao Tivoli Ecoresort Praia do Forte Bahia Local time 00:00 AM Weather 27ºC 82ºF Ver comentários No Brasil, ao norte de Salvador, encontra-se um destino ideal para os amantes do ecoturismo genuíno, da beleza natural e do puro prazer que é poder desfrutar de tempo e conforto num resort de luxo na Bahia.
O Tivoli Ecoresort Praia do Forte Bahia, onde a arquitetura natural está em perfeita sintonia com o ambiente e a biodiversidade envolvente, reúne 30.
000 hectares de floresta tropical, dispersos por 12 km de praias de areia dourada.
Dispõe, para além disso, de um Spa de referência com tratamentos de renome, ideal para revitalizar o corpo e a mente.
Com o renovado clube Careta Careta e serviços exclusivos para bebês, crianças e adolescentes, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte Bahia constitui o destino ideal para férias em família.
Casais também encontram aí o ambiente ideal para um retiro a dois, de puro descanso ou lua-de-mel, com praias, atividades e um conjunto de T/Experiences que revelam os segredos da Bahia.
Viaje ainda através da gastronomia, pelos diferentes restaurantes e bares do hotel com pratos de dar água na boca.
 Descubra a Bahia - Experience More.
Overview do Hotel Show all Show grid Os quartos impressionam pelo equilíbrio e sintonia entre a simplicidade da decoração e a elegância do mobiliário natural.
Além das cores serenas, a beleza da madeira brasileira requintada ao toque torna a sua estada conosco inesquecível.
Todos os quartos incluem uma varanda com confortável mobiliário e uma cama de rede.
Respire fundo, aprecie o cenário e encontre-se com a natureza.
 Bem-vindo à Bahia.
Veja os Nossos Quartos Clube de Crianças Careta Careta Inspirado no nome da tartaruga marinha da região, o espaço infantil Careta Careta oferece diariamente diversas atividades esportivas, educacionais e recreativas, que trabalham o corpo e a imaginação das crianças.
Para os mais aventureiros, recomendamos uma das 30 atividades disponíveis no resort que proporcionam momentos únicos para toda família.
Veja as Nossas Facilidades para Crianças Restaurantes A cozinha baiana é incrivelmente variada e saborosa.
Além da premiada gastronomia aliada ao ambiente singular, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte é reconhecido pelas diversas possibilidades de restaurantes e bares.
Escolha um dos restaurantes ou bares com deliciosas saladas, jantar em local e conceito definido pelo hotel, e opções mais exclusivas à la carte.
 Deliciosos cocktails tropicais na piscina ou refrescantes snacks junto ao mar, a escolha é inteiramente sua.
Veja os Nossos Restaurantes Spa Desfrute de uma experiência única de bem-estar físico e espiritual no SPA do Tivoli Ecoresort Praia do Forte.
A partir da nossa vasta seleção de tratamentos de saúde e beleza, com massagens, estética corporal e facial, é possível relaxar em contato com a natureza.
Aberto diariamente, deixa sua estada se tornar revitalizada em uma experiência de corpo e alma.
Veja o Nosso Spa Eventos Oferecemos a oportunidade perfeita de integrar lazer e trabalho em um lugar único e motivador.
Com uma área total de 575m², o espaço de eventos possui a vista para um cenário paradisíaco.
Com áreas compreendidas entre 80m² e 375m², possuímos 5 salas equipadas com a mais moderna infraestrutura para a realização de convenções, reuniões e incentivos.
Veja as Nossas Salas de Reunião Casamentos O dia mais especial da sua vida merece o cenário perfeito.
Uma combinação de beleza, sofisticação e originalidade, o seu casamento será uma experiência inesquecível.
Deixe a nossa equipe especializada guiar esse momento tão marcante.
Tendo como cenário o casamento na praia, viva também a melhor lua de mel cercada por toda beleza natural.
Planeie o seu Casamento e Lua de Mel Piscinas Exteriores Para o seu lazer, disponibilizamos mais de 80 tipos de atividades para adultos e crianças, desde passeios ecológicos, programação com atrações musicais, além de uma das mais completas estruturas de esportes náuticos.
Aproveite ainda mais sua viagem nas 7 maravilhosas piscinas cercado pela natureza única da Praia do Forte.
Veja a Nossa Galeria Localização na Bahia Localizado no coração de uma reserva ecológica, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte Bahia oferece experiências únicas de integração com a natureza em um ambiente privilegiado.
Apenas a 50 minutos do Aeroporto Internacional de Salvador, somos cercados por exuberantes coqueirais em um agradável clima tropical.
Bem-vindo à Bahia.
Conheça a Bahia Pontos de Interesse Enable map Tivoli Ecoresort Praia do Forte Bahia Av.
do Farol - Praia do Forte Mata de São João CEP - 48280000 Bahia, Brasil Praias Expand locations Natureza Expand locations Cultural Expand locations Ofertas Especiais Ver Todas EXPERIENCE MORE NO TIVOLI ECORESORT PRAIA DO FORTE BAHIA O Tivoli Ecoresort Praia do Forte Bahia tem ao seu dispor um conjunto de Experiências Locais, desenhadas para si, ao seu gosto, tempo e expectativas, criadas de forma a revelar o que de melhor, mais original e mais autêntico a Bahia tem para lhe oferecer.
Escolha uma das nossas T/Experiences e sinta a Bahia.
Experience More Torne-se membro do Programa de Fidelização Discovery Tivemos uma estada extremamente agradável no Tivoli.
O serviço do hotel foi primoroso sobretudo com as crianças.
Esperamos poder retorar.
fabioy862, on tripadvisor tivoliecoresort tivoliecoresort Glamour is in town for an exclusive Summer Party @tivolimarinavilamoura! ???????? Indulge in an exclusive dinner concert with the renowned Portuguese singer Aurea, on August 3rd.
???????? Learn more ????+351 289 303 303 or ????marina.
vilamoura@tivolihotels.
com.
#minorhotels#tivolihotels#tivolimarinavilamoura#passionpassport#travelgoals#visitportugal#bestvacations#theglobewanderer#worlderlust#travelblogger#luxuryhotels#wanderlust#iamatraveler#beautifuldestinations#originalexperience#wonderlustportugal#lovetheworld#forbestravelguide#nothingisordinary#igersportugal#algarve tivolihotels /tivolihotels 26 agosto 2018 A agitação do show do @saulooficial continua e o #TivoliTropical em festa.
#33anosTivoli 26 agosto 2018 A energia da noite de hoje fica com um show exclusivo do @saulooficial.
Acompanhe todo o show em nosso Stories.
#TivoliTropical #33anosTivoli 26 agosto 2018 Paz no clima tropical.
O jantar do branco foi marcado pelo brilho de nossos convidados.
Confira.
#TivoliTropical #33anosTivoli @ Tivoli Ecoresort Praia do Forte 26 agosto 2018 Musas da Bahia e o pequeno Ben são as estrelas do pôr do sol na Praia do Forte.
#tivolitropical #33anosTivoli (Foto @ticipinheiro) 26 agosto 2018 Antes do mergulho, click! O cenário da nossa pool party já contou com a presença do @henricastelli.
#TivoliTropical #33anosTivoli (foto @philipemoncao) Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência.
A Tivoli Hotels & Resorts utiliza cookies no site.
Veja a nossa politica de privacidade para saber mais sobre este assunto.
Este website não partilha os seus dados pessoais com terceiros.
?

Localização como chegar a Tivoli Ecoresort Praia do Forte