TK Soft Informática, Monte Alto - SP

R. Atair Cândido Trindade, 345, Monte Alto - SP, 15910-000, Brasil
Monte Alto - SP

TKSoft - - Home |   Produtos |   Cadastre-se |   Suporte |   Empresa |  Trabalhe Conosco |    Empresa A TK-Soft Informática foi fundada em 1992 por Renato Takamiya, inicialmente voltada apenas para área de software, com o passar dos tempos os negócios foram se expandindo para a venda de produtos e assistência técnicas em micros e impressoras tanto para pessoa física quanto para pessoa jurídica.
Em 2006 a TK-Soft Informática muda para seu prédio próprio com novas instalações, espaço físico adequado para atender melhor os seus clientes tanto empresariais quanto residenciais.
A necessidade de atender o cliente residencial em um ponto mais estratégico fez com que em agosto de 2013 a TK-Soft Informática inaugurasse sua loja no coração da cidade de Monte Alto, com o objetivo de atender uma demanda de mercado que necessitava de um ponto especializado em produtos de informática em geral, desde o básico ao mais novo e sofisticado equipamento ou acessório.
Hoje a TK-Soft Informática vende os mais variados produtos como: servidores, computadores, notebooks, thinclients, dispositivos móbiles, projetores e telas de projeção, no-break, impressoras e suprimentos, acessórios em geral, câmeras de segurança, sistemas, relógios de ponto, automação comercial, equipamentos Wireless, além de te uma vasta experiência em na prestação de serviços como consultoria de projetos, manutenção nos produtos acima citados, implantação de redes, sistemas, reciclagem de cartuchos e tonners e administração de contratos.
    Tem como parceira a JN Moura uma empresa que disponibiliza seu sistema de automação , conversão de banco de dados e instalação de NF-e para o comércio varejista.
A TK-Soft Informática implanta e dá o suporte necessários aos clientes que utilizam esse sistema.
    A TK-Soft Informática tem como princípios comercializar produtos e serviços que promovam soluções, inovações, desenvolvimento e qualidade que tragam satisfação, excelência no atendimento, fidelização, integração e respeito.
    Sua Missão: Oferecer produtos e serviços de qualidade com excelência no atendimento aos colaboradores, fornecedores e consumidores, tendo à finalidade de garantir soluções na área de informática e agregar valor a empresa.
    Tem como Visão: Ser referência na prestação de serviços às empresas de Monte Alto e região tendo o objetivo: o aprimoramento continuo, inovação e excelência na qualidade do atendimento a seus clientes.
    Valores: “Integridade, respeito, integração com a empresa, trabalho em equipe, excelência na qualidade do atendimento, solução de problemas, satisfação dos clientes”.
    Essa é a nossa empresa, investindo em novos projetos, novo visual, novas lojas e novos conceitos, para acompanhar o mercado e agregar valor a nossa marca, sempre buscando a satisfação dos seus clientes.
Loja1 - Rua Atair Candido Trindade,345 Monte Alto/SP Fone(16)3242-5087 atendimento@tksoft.
inf.
br Loja2 - Rua: Nhonho do Livramento,1399 Monte Alto/SP Fone(16)3242-5087 facebook@tksoft.
inf.
br As imagens dos produtos são meramente ilustrativas.
Atendimento ao Cliente A Empresa Trabalhe Conosco Código de Defesa do Consumidor Redes Sociais

Localização como chegar a TK Soft Informática