TMS Contabilidade, Salvador - BA

Edifício Brotas Master - Av. Dom João VI, 208 - Brotas, Salvador - BA, 40285-000, Brasil
Salvador - BA

TMS Contabilidade - - Modelos de Documentos Cálculos de Tributos Nossas Tabelas Práticas Notícias Empresariais Nossa Empresa Nossa empresa está no mercado atuando na prestação de serviços de contabilidade, consultoria empresarial e defesa de autos.
A empresa fez investimentos em tecnologia, utilizando-se de softwares com as mais amplas atualizações da legislação Fiscal, Contábil e Pessoal.
Tendo a tecnologia uma aliada para atender às necessidades de nossos clientes, apresentando agilidade e eficiência na apresentação dos dados.
Nossos Serviços Fornecendo todas as informações e suporte técnico aos departamentos já existente na empresa, com visitas periódicas para verificações e acompanhamento, elaborando relatórios para a comunicação das divergências ou sugestões, além de fornecer respostas a consultas por telefone e pessoalmente.
Efetuamos também um diagnóstico sobre as atividades e as rotinas da empresa, em busca de uma melhor performance na utilização de artifícios legais para redução da carga tributária (Planejamento Tributário).
Panorama Contábil Notícias de destaques das ultimas semanas.
Cálculos Financeiros Faça cálculos com mais rapidez.
Certidões Negativas Retire sua certidão negativa com comodidade.
Desenvolvido por Mídia Marketing 2013 - Todos os direitos reservados

Localização como chegar a TMS Contabilidade