Toca da Onça, Paraisópolis - MG

Paraisópolis - MG, 37660-000, Brasil
Paraisópolis - MG

Pousada em Gonçalves - Pousada Toca da Onça - (35) 99982-6786 - Pousada em Gonçalves para experimentar o melhor de Gonçalves-MG, com conforto belas paisagens, tranquilidade, ar puro, águas cristalinas, e boa gastronomia.
- Pousada em GonçalvesA Toca da Onça é uma Pousada em Gonçalves com 7 chalés, muitíssimo bem equipados e decorados, para que você se sinta dentro da natureza, porém com muito conforto.
Localizada numa propriedade com 15 alqueires de terra, preservando uma parcela de mata nativa, com cachoeiras, trilhas e alguns locais pitorescos ainda mantidos intactos, a privacidade é uma de nossas marcas registradas.
Saiba maisUM LUGAR INCRÍVELChalés ConfortáveisTodos os chalés contam com Internet Wi-Fi, mesa, cadeiras, além de paredes de vidro que proporcionam uma maior integração com a natureza.
Todos os chalés tem seu estacionamento individual ao lado; todos tem lareira e hidromassagem dupla com aquecedor e controle digital de temperatura da água.
NaturezaLocalizada numa propriedade com 15 alqueires de terra, preservando uma parcela de mata nativa, com cachoeiras, vários cursos d' água, trilhas e alguns locais pitorescos ainda mantidos intactos, a privacidade é natureza é uma de nossas marcas registradas.
Criação de TrutasCom temperatura na média de 11°C, devido à altitude, nascente e águas limpas na pousada, tornaram o lugar perfeito para a criação de trutas – os trutários.
Por consequência, este peixe está presente na gastronomia local .
Você poderá se deliciar de pratos preparados com o peixe frescos sem sair da pousada.
Mirante - Vista 360ºO Mirante é o ponto mais alto da pousada.
Após uma caminhada subindo por uma trilha chegamos ao topo, vale a pena, pois é possível ter uma vista incrível com 360º de toda a região.
É o momento observar a natureza e curtir os bons momentos da vida.
Vale a pena conhecer! RestauranteTemos restaurante na pousada para almoço e jantar, sob reservas, onde são servidos variados pratos feito com as trutas criadas na propriedade,pratos mineiros, vegetarianos como a lasanha de ricota e nhoque de pinhão.
Servimos também fondues e variadas porções.
Temos também uma boa carta de vinhos a preços acessíveis.
AvaliaçõesDentre as Pousadas em Gonçalves, o Toca da Onça ocupa a primeira posição no Rank de Avaliações do maior site de viagens.
A qualidade dos serviços prestados foram aprovados e certificados por vários anos ao receber em 2017, pelo terceiro ano consecutivo, o selo de Excelência pelo TripAdvisor.

Localização como chegar a Toca da Onça