Toca do Leão Surfbar, Sorocaba - SP

Av. São Paulo, 2981 - Além Ponte, Sorocaba - SP, 18013-004, Brasil
Sorocaba - SP

Leão de Chacara.
com - - LEÃO DE CHÁCARA.
com Início Serviços Diferencial Contato Especializados em soluções para Segurança da Informação Cuidando da TI de nossos clientes Infra-estrutura Gestão de servidores e TI Suporte Técnico Atendimento presencial e remoto Assistência Técnica Manutenção de equipamentos VoIP e CALL CENTER Telefonia digital CFTV Monitoramento por cameras M2M / IoT Sistemas M2M e IoT (Internet of Things) Serviços Infra-Estrutura Suporte Técnico Assistência Técnica VoIP e CALL CENTER CFTV M2M / IoT Infra-Estrutura Gestão da estrutura de TI de sua empresa Filtros de Internet (Facebook, MSN) melhorando a produtividade através do uso racional da internet; Servidores de Arquivos e de Aplicação (Active Directory com SSO/Single-Sign ON) para armazenar os documentos com segurança indicando quais funcionários podem acessar determinada informação; Redundância e Contingência das atividades chave da empresa, dando continuidade dos negócios mesmo em caso de roubo, sinistro ou quebra de equipamento; Virtualização (local e remota) com racionalização de equipamentos e redistribuição de processamento; Private Cloud / Nuvem para armazenamento de dados ou aplicações com acesso a partir da internet via desktops, notebooks, tablets ou smartphones; VPN com interligação das filiais, unidades remotas e equipamentos móveis na rede da empresa; Além disso, possuímos rede própria de servidores dedicados nos EUA e CANADA, oferecendo uma alternativa com excelente custo/benefício para criação de NUVEM para seus negócios.
Suporte Técnico / HelpDesk Profissionais treinados prontos para colaborar na solução dos problemas, sejam eles de uso de programas ou ocasionados por falha de hardware.
Central receptiva para abertura de chamados por telefone, email ou on-line Suporte Presencial – realizado com a presença física do técnico em sua empresa Suporte Remoto – por telefone ou ferramentas tele-presença (como logmein, teamviewer e ShowMyPC) diminuindo o tempo de início do atendimento.
Atuação em todo território nacional para suporte remoto Assistência Técnica Técnicos especializados realizam a manutenção dos equipamentos da empresa tais como computadores, notebooks, tablets e impressoras, contando com: - Laboratório próprio - Frota de veículos própria - Equipamentos para substituição temporária (backup) - Entrega e retirada - Atendimento na Grande São Paulo e cercanias (até 100Km) VoIP e CALL CENTER Sistemas de PABX digital que permitem: - Tarifação e discagem de menor custo (inclusive portabilidade) - Ramais remotos (em computadores e dispositivos móveis – como notebooks, celulares e tablets) - Controle dos usuários e das ligações (permissões e gravação) - Comunicação digital entre matriz, filiais, funcionários remotos e força de vendas - Auto atendimento (IVR/URA) - Sistemas para gerencialmento de Call Centers / PA’s CFTV Através do sistema de CFTV, é possível visualizar e gravar imagens de forma: - Local (no local que elas estão acontecendo) - Remota (distante de onde estão instaladas as câmeras) E acesso através da internet, seja por desktops, tablets ou smartphones.
M2M e IoT Expertise na montagem de infraestrutura para sistemas M2M (machine-to-machine) e IoT (Internet of Things).
Sistemas M2M/IoT podem utilizar simcards tanto em APN pública quanto em APN Privada (via VPN com a operadora) - neste caso com um custo benefício muito atraente frente ao volume de tráfego/móveis.
O mundo M2M/IoT permite implementação de soluções variadas, tais como: - Telemetria (pessoas, equipamentos ou situações) - Rastreamento via GPS - WiFI e Internet em ónibus, taxi, Uber - Stream de Conteúdo (DLNA, HDMI, TV, audio) - Soluções exclusivas (Arduino, Intel Galileo, Raspberry PI, Intel Edison, devices dedicados) Diferencial LEAO DE CHACARA.
com Comprometidos com o resultado Alguns diferenciais em nossos serviços: Foco no cliente Cada situação é única, cada empresa tem suas particularidades- então a solução deve considerar estes pontos.
Comprometimento A tecnologia não pode ser um fim em si mesma, mas uma plataforma de apoio para a solução de uma necessidade do cliente.
Profissionalismo Ética - Sólida formação técnica - DedicaçãoA base de nossa atuação.
Contato Contacte-nos Soluções desenhadas especialmente para a sua necessidade.
Telefone: +(55) 11 4063-5388 (Vono) +(55) 11 9 7545 0155 (TIM) Chamados on-line: http://chamados.
leaodechacara.
com Email: suporte@leaodechacara.
com Envie um email Envio de email Seu nome Email Seu telefone Texto Enviar © 2013 Leaodechacara.
com Chamados

Localização como chegar a Toca do Leão Surfbar