Top Fit Academia, Fortaleza - CE

Rua Cons Álvaro de Oliveira, 637 - Alagadiço, Fortaleza - CE, 60450-240, Brasil
Fortaleza - CE

Top Fit Academia São José - - Equipe Fotos Blog Contato Conheça a Top Fitsaúde e QUALIDADE de vida Plano ÚnicoTenha acesso a todas as modalidades por um único valor Atividades FísicasPara todas as idades Top Fit A nossa academia oferece tudo o que você precisa para entrar em forma e ter uma melhor qualidade de vida.
A TOP FIT Academia nasceu da ideia de dois sócios, Victor Hugo Guesser Pinheiro e Rodolfo Jair Farias, em montar um espaço amplo de atividades físicas, com bons equipamentos e um preço mais acessível para a comunidade.
Inaugurada no dia 06 de maio de 2013, a academia foi adquirindo estabilidade e competência no atendimento, fidelizando assim seus clientes.
Atualmente a TOP FIT Academia conta com a administração única de Victor Hugo e sua esposa, onde juntos buscam um novo estágio de desenvolvimento na administração, no atendimento e no cuidado com seu cliente, proporcionando um ambiente familiar e mais agradável.
Como reflexo dessas mudanças a academia já apresenta, além da musculação, uma grade extensa de aulas coletivas, com profissionais qualificados e dispostos a buscar a excelência nas atividades que ministram.
Modalidades Muita atenção dos colaboradores da casa! Gostei demais, de tudo.
Tainan Rodrigues Lelê arrasa na aula de Zumba! O melhor! Top Aling e top ABS Tb são realmente aulas TOP ! Danielle Fischer Bernardes Melhor academia, n troco por nada!! Melhor local de ambiente, c ótimos profissionais, dedicados e atenciosos!!! "TOP EM TUDO" Maria Vanessa Recomendo, excelentes profissionais, atenção top.
Só gostaria que fosse aberta às 06:00 hs aí sim nota mil ? Meg Do Nascimento Estrutura A estrutura foi pensada para facilitar a movimentação interna dos alunos, e otimizar o tempo de permanência na academia.
Cadastre-se Newsletter Mapa

Localização como chegar a Top Fit Academia