TOP INFORMATICA, Maracanaú - CE

Nº 30 B - R. Quarenta e Sete - Jereissati II, Maracanaú - CE, 61900-070, Brasil
Maracanaú - CE

TOP Informática - - Nosso laboratório está equipado com Equipamentos Sofisticado.
Sigilo absoluto de dados Orçamento Gratis Quem somos A EMPRESA A TOP Informática preenche uma lacuna importante para manutenção, instalação e consultoria de equipamentos de informática para sua empresa ou residência, oferecemos total ética, comprometimento e qualidade.
A grande demanda do mercado exige que trabalhem em sintonia completa softwares, equipamentos, redes e usuários.
É para garantir essa sintonia que nós oferecemos soluções completas e integradas em informática para sua empresa, através de contatos com parceiros e buscando qualidade, baixo investimento, eficiência, rapidez e segurança.
Histórico A TOP Informática é uma empresa genuinamente CEARENSE e oferece a você e a sua empresa produtos e serviços focados em manutenção e sistema de serviços de excelente qualidade.
Posteriormente diante da credibilidade de nossos serviços prestados, incrementamos novos serviços e produtos próprios de acordo com a demanda, com a preocupação de manter sempre qualificados todos os nossos colaboradores que compõem nossa equipe, definidos por setores como: coordenação técnica, desenvolvimento e programação, qualidade, consultoria, laboratório técnico de manutenção e suporte técnico (via internet, e-mail, telefone, acesso remoto e visitas).
Missão Encantar o cliente, com soluções completas de manutenção, de serviços e industrial, com o objetivo de proporcionar o melhor custo benefício, mantendo sempre a ética e o respeito com nossos clientes, colaboradores, parceiros e com a sociedade.
Visão Ser referência em atendimento, com qualidade e eficiência, objetivando a fidelização e o crescimento de todos os nossos clientes e a comunidade.
Valores Ética, Comprometimento, Respeito e Responsabilidade Social.
Serviços Alguns números Clientes satisfeitos + de 2 mil clientes.
Equipamentos + de 2 mil equipamentos reparados com garantia Orçamentos + de 3 mil orçamentos grátis.
Marcas atendidas Endereço Rua 10, 636 - Jereissati I Maracanaú, Ceará Telefone (85) 3371-0199 Whatsapp (85) 98886-6249 E-mail Suporte Formulário de contato Nome Email Telefone Assunto Mensagem Top Informática ©2017 Top Informática.
Todos os direitos reservados.
Fechar

Localização como chegar a TOP INFORMATICA