Topac, Goiânia - GO

Av. Central, 335 - St. Urias Magalhães, Goiânia - GO, 74565-450, Brasil
Goiânia - GO

- - Home Topac Administrador 2014-11-24T11:26:00+00:00 LançamentosEm constante sintonia com o mercado estamos sempre inovando e colocando no mercado equipamentos de ponta da mais alta tecnologia disponível no mercado mundial.
Veja nossa linha completa.
LocaçãoRompedores de 03 a 40 kg, perfuratriz e equipamentos pneumáticos, cortadoras de piso, Mini Dumpers, Compressores de 75 a 900 PCM, Rolos, Compactadores e Placas, Jateradoras, Gruas e Geradores.
VendasVenda de equipamentos e acessórios.
Mangueiras, ponteiros, talhadeiras, pás corta asfalto, lubrificadores de linha, engates rápidos, discos diamantados, brocas, bits e muito mais.
ManutençãoTrabalhamos com as chamadas oficinas móveis que são veículos com todas as condições de atendimentos, com ferramentas e peças de reposição, conduzidos por técnicos que farão não só o melhor atendimento, como o mais rápido também.
Venha para a Topac e saia satisfeito!A Topac tem equipamentos de ponta, com a melhor relação custo/benefício.
Rompedores.
São mais de 3.
500 equipamentos Rolo compactador articulado WEBER modelo LS-10 Gruas Veja nossos produtosCortadora de pisos marca TOPAC modelo CONCRET CUTTERCorte / CompactaçãoGruas 1GruasMini DumperDiversosGerador de energia portátil QAS 105GeradoresAcunhador pneumático TOPAC modelo T-111Ferramentas PneumáticasConjunto moto-compressor marca TOPAC modelo T-6000Compressor de ar

Localização como chegar a Topac