Topp Peças e Serviços, Campo Grande - MS

Av. Capibaribe, 169 - Jardim Petropolis, Campo Grande - MS, 79102-470, Brasil
Campo Grande - MS

Topp Peças e Serviços - Campo Grande MS - - Quem SomosServiços Quem SomosServiços Oferecendo produtos e serviços de altíssima qualidade.
Somos assistência técnica e distribuidor autorizado das melhores marcas do Brasil.
Topp Peças e ServiçosA Topp Peças e Serviços é uma empresa que atua no mercado de ar comprimido, com experiência há mais de 10 anos.
Oferecendo produtos e serviços de altíssima qualidade.
Somos assistência técnica e distribuidor autorizado das melhores marcas do Brasil.
Read MorePeças e ServiçosTrabalhando com toda parte de tratamento de Ar, Secadores, Filtros e Rede de Ar comprimido.
Manutenção preventiva e corretiva em compressores rotativos lubrificados de parafuso, e compressores de pistão de diversas marcas e modelos.
Read MoreSolicite um orçamentoDurante todos esses anos de atuação no seguimento a Topp Peças e Serviços sempre está investindo em pessoal, equipamentos, e amplo estoque, oferecendo atendimento ágil e soluções personalizadas de acordo com a necessidade de cada cliente.
Read More Pronto Atendimento É a manutenção ou conserto feito quando ocorrer defeito na máquina, solicitada por clientes que não possuem contrato de manutenção.
Ela é concluída quando a máquina volta a funcionar e está à disposição 24 horas por dia.
 Vendas de peças de reposição É a comercialização de cada componente das máquinas que constam no catálogo de peças de reposição.
Manutenção preventiva e corretiva Consiste no fornecimento de mão de obra, mediante remuneração mensal para a manutenção preventiva e corretiva do equipamento.
A manutenção preventiva é feita para que a máquina não quebre.
O mecânico observa visualmente, com as mãos, e os ouvidos, tentando detectar algum mau funcionamento que poderá resultar em quebra de peças, além de proceder à limpeza da máquina, troca de óleo e toma todas as providências no ajuste de qualquer avaria que possa vir a quebrar a mesma.
A Manutenção Corretiva abrange toda manutenção não prevista no Plano de Manutenção Preventiva, incluindo reparos com substituição de peças e componentes, regulagens ou outras intervenções.
O tempo para atendimento a essas solicitações está previsto no contrato de manutenção firmado com o cliente.

Localização como chegar a Topp Peças e Serviços