Toque de Vinho, São Paulo - SP

R. João Moura, 531 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05412-001, Brasil
São Paulo - SP

- -   In order to view the newsticker, please enable javascript.
           TEL: 11 3083 2669  /  e-mail: toquedevinho@toquedevinho.
com.
br                                       Horário de Funcionamento:                                       2a a Sábado das 10:00 às 20:00                                       Domingo das 10:00 às 14:00                                            cadastre-se em nosso mailing: clique aqui Especializada em Vinhos e Cia    A Toque de Vinho foi inaugurada em 2004 e desde então tem crescido e se aprimorado de forma constante.
Oferecemos mais de 600 rótulos, das mais diversas origens e estilos e de vários patamares de preço, o que nos permite atender a praticamente todas as necessidades de nossos clientes.
   O apoio à seleção dos vinhos é feito pelos próprios donos, que são Sommeliers e Consultores de Vinhos, com sólida formação e grande experiência.
    Para assegurar  a satisfação dos clientes com os vinhos que escolhem, a loja promove freqüentes degustações orientadas e harmonizadas, difundindo o conhecimento dos rótulos e das situações às quais são adequados.
       A loja conta também com um espaço para eventos que envolvam vinhos, com telão, infra-estrutura e capacidade de até 30 pessoas.
     A localização é de fácil acesso, no encontro dos Jardins com Pinheiros e Vila Madalena, com 3 vagas para clientes e estacionamento público ao lado.
 toquedevinho@toquedevinho.
com.
br   

Localização como chegar a Toque de Vinho