Torchia Telecom e Engenharia, Recife - PE

R. Osório de Almeida, 109 - Campo Grande, Recife - PE, 52040-170, Brasil
Recife - PE

Home | Transmissão via satélite e instalações em fibra óptica | Torchia Telecom - Conheça os serviços da Torchia Telecom.
Trabalhamos com transmissão via satélite, instalações em fibra óptica, circuito fechado de TV, instalações em site Survey via satélite e wimax, manutenção de centrais telefônicas e instalações em BDN e PAB's.
- Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.
Projetos para VSAT Os sistemas VSAT apresentam topologia em estrela, com duplo salto, para comunicação entre estações terrenas de pequenas dimensões e custo.
Continue lendo Instalação e certificação de Fibra Óptica Desde que foram desenvolvidas, as fibras ópticas representaram uma revolução na forma de transmitir informações.
Continue lendo   Projetos para Redes Wimax Instalação de estruturas especiais, antenas e infra-estrutura para sistema de transmissão via satélite.
Realizamos também uma vistoria técnica (Site Survey) para analisar um melhor local de instalação do equipamento a ser instalado com segurança e confiabilidade.
Orçamento Instalação e manutenção / Centrais telefônicas Instalação, Configuração e Manutenção de centrais telefônicas.
Orçamento Projeto para Rede estruturada O projeto contempla dimensionamento de cabos Cat.
5e e 6e compartilhado em uma única infraestrutura para o trafego de dados, voz e elétrica.
Continue lendo Projetos e manutenção CFTV O Circuito Fechado de Televisão (CFTV) é um dos meios mais eficientes para prevenção e controle da segurança patrimonial e pessoal.
Permite ver e gravar imagens de locais desejados, situados em ambientes residenciais, corporativos e públicos.
Continue lendo Site Survey para VSAT e Wimax Estudo da infraestrutura necessária para utilização de Rede sem Fio de longa distancia.
Checagem de visada (Site Survey) e criptografia com segurança.
Continue lendo   Projetos para Instalação em BDN e PAB's A empresa faz toda a infraestrutura e rede estruturada para a instalação de BDN(Bando dia e Noite) e PAB (Ponto de Auto-acendimento Bancário), no momentos temos como clientes nessas áreas o Banco do Bradesco e a Scopus Tecnologia.
Orçamento Compartilhe Torchia Telecom - © Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados - CNPJ: 02.
984.
295/0001-03

Localização como chegar a Torchia Telecom e Engenharia