Tork Auditoria e Assessoria Contábil, Macapá - AP

Av. Mendonça Furtado, 992 - Centro, Macapá - AP, 68900-060, Brasil
Macapá - AP

Tork Contábil – Contabilidade em Macapá | Tork Contábil - Contabilidade em Macapá - Somos uma Empresa de consultoria e assessoria nas áreas contábil, tributária, fiscal, trabalhista, societária e auditoria.
.
.
- Contabilidade em Macapá Ligue: (96) 3223-7303 equipe@torkcontabil.
com.
br Tork Contábil – Contabilidade em Macapá Empresa de Contabilidade em Macapá:Somos uma Empresa de consultoria e assessoria nas áreas contábil, tributária, fiscal, trabalhista, societária e auditoria, constituída por profissionais com larga experiência.
Nossos serviços são sempre baseados na legislação vigente e utilização de softwares de última geração, com objetivo de viabilizar o desenvolvimento e crescimento de micro, médias e grandes empresas através de uma assessoria eficiente e eficaz, desde os processos mais básicos até a gestão e tomada de decisão.
Estamos a mais de 20 anos inseridos no mercado, com uma equipe com capacidade em todas as áreas, acompanhando nossos clientes desde a estruturação inicial do negócio até a fixação no mercado, sempre viabilizando o desenvolvimento e o crescimento através de uma parceria contábil empresarial.
Tork Contábil | Contabilidade em Macapá.
Pensando em abrir uma empresa? Podemos te ajudar com a burocracia e realizar seu sonho.
Orçamento Precisando de uma Assessoria Especializada? Contate-nos e conheça mais nosso trabalho Fale Conosco Quem Somos Somos uma Empresa de consultoria e assessoria nas áreas contábil, tributária, fiscal, trabalhista, societária e auditoria, constituída por profissionais com larga experiência.
Nossos serviços são sempre baseados na legislação vigente e utilização de softwares de última geração, com objetivo de viabilizar o desenvolvimento e crescimento de micro, médias e grandes empresas através de uma assessoria […] Veja + Compartilhe Blog Notícias e Dicas do Mundo Contábil, Empreendedorismo e Negócios Precisando de motivação para o trabalho? Conheça algumas dicas… Você precisa de uma carga de motivação para trabalhar? Separamos 5 dicas para se manter motivado Alguma vez você já tentou ficar motivado no trabalho, mas nada funciona? Você começa a se sentir terrível, como se estivesse ficando pra trás e largando o seu negócio ou carreira.
Você está entediado, letárgico e você não quer […] Leia + Adesão de agências de publicidade ao Simples pode ir à votação Projeto de lei foi arquivado ao fim da legislatura, em 2014, mas foi desarquivado em 2015 Está pronto para ser incluído na pauta de votação do Plenário do Senado o projeto que permite a adesão de empresas de publicidade e propaganda no Sistema Simplificado de Pagamento de Impostos e Contribuições Federais (Simples).
Atualmente, a Lei do […] Leia + Pert 2017: demora no acerto de contas gera incertezas As queixas também incluem a burocracia causada pela falta das contas consolidadas Empresas que aderiram ao novo Refis, anunciado pelo governo em 2017, vivem momentos de incerteza.
O problema é a demora da Receita Federal em realizar um acerto de contas.
As parcelas do Programa Especial de Regularização Tributária (Pert) começaram a ser pagas em […] Leia + Conheça tudo sobre contabilidade, fluxo de caixa e cobrança do Contador Dicas sobre o quê cobrar do seu Contador e como ajudá-lo a partir de um bom registro do fluxo de caixa Há duas coisas universais que toda e qualquer empresa precisa fazer: Registrar seus gastos e receitas e cuidar muito bem do fluxo de caixa (para o dinheiro não acabar, ou pelo menos ver quando acabará) – […] Leia + Simples: prazo para adesão termina nesta quarta Quem quiser aderir já em 2018 tem até esta quarta (31) para solicitar a opção A partir deste ano, o limite de faturamento anual para se enquadrar no Simples Nacional passa de R$ 3,6 milhões para R$ 4,8 milhões.
Quem quiser aderir já em 2018 tem até esta quarta-feira (31) para solicitar a opção pelo […] Leia + Prazo para microempreendedor regularizar situação é prorrogado até sexta-feira Prazo para a quitação das dívidas, que acabaria hoje (23), passou para sexta-feira (26) Os microempreendedores individuais (MEI) em atraso com o governo ganharam mais três dias para regularizar a situação.
O prazo para a quitação das dívidas, que acabaria hoje (23), passou para sexta-feira (26).
Segundo o Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços […] Leia + Pense Nisso!!! De cada cem empresas abertas no Brasil, 24 encerraram suas atividades no ano seguinte.
O dado faz parte de um estudo divulgado nesta quarta-feira (27) pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), um boa assessoria contábil pode fazer toda diferença.
Veja no Info Gráfico a taxa de sobrevivencia das novas empresas no Brasil Orçamento Sem Assalariados 70.
6% De 1 a 9 assalariados 90.
8% 10 ou mais assalariados 95.
7% Total 76.
1% Serviços AssessoriaAuxílio técnico dentro de nossa área de conhecimentos especializados, principalmente em questões contábeis, fiscais (pessoa física e jurídica), para atendimento das necessidades da administração da empresa e cumprimento das normas legais.
ConsultoriaEstudo, opinião e instruções técnicas acerca de assuntos de nossa especialidade, principalmente em procedimentos contábeis, comerciais e fiscais (pessoa física e jurídica), reabertura e gestão de negócios, administração de pessoal e questões trabalhistas, atividades específicas (rurais, condomínios, empregos domésticos, aluguéis, etc.
) pessoa física (declaração de imposto de renda, ganho de capital, cálculos diversos, etc.
).
Assessoria JurídicaContamos com a parceria do escritório jurídico Tork Advocacia, especializado em direito empresarial, localizado na mesma sede, onde facilita o atendimento e a prestação de serviços de assessoria e consultoria jurídica.
Atuando em questões legais, bem como emissão de pareceres, estudos, análises e respostas a consultas sobre questões específicas de Direito Tributário, visando maximizar a economia tributária em operações ou nas atividades de nossos clientes.
O escritório Tork Advocacia está apto em identificar e a apresentar alternativas para as implicações fiscais decorrentes de processos de aquisição e alienação, de re-estruturação societária.
Também possuí larga experiência nas áreas que envolvem os seguintes ramos do Direito:Direito Empresarial: Assessoramento legal em transações empresariais em geral, joint ventures e consórcios, incorporações, fusões, aquisições e cisões, formação de empresas.
Advocacia Trabalhista: Trabalho preventivo e contencioso.
Consultas relacionadas a todos os aspectos do Direito do Trabalho.
Defesas em procedimentos judiciais envolvendo reivindicações e demandas trabalhistas propostas por empregados ou sindicatos.
Advocacia Civil: Direito do consumidor extrajudicial e judicial, área contratual e extracontratual.
Trabalho preventivo interno nas empresas.
Representação junto aos órgãos administrativos.
Responsabilidade Civil.
Advocacia Direito Administrativo/Licitações: Licitações, contratos públicos, concessões de serviços públicos, parceria público – privado, defesa legal em processos administrativos, atuação perante as agências reguladoras.
Direito Imobiliário: Fornecimento de todo o suporte jurídico necessário às transações e incorporações imobiliárias, elaboração de contratos, escrituras, acompanhamento de processos nos serviços registrais e notariais, assessoria preventiva, contencioso e todos os demais temas pertinentes ao direito imobiliário e registral.
Tork Advocacia: www.
tork.
adv.
br Ficou na Dúvida? Contate-nos Nossos Clientes AAPEA – Associação dos Servidores Públicos Ativos, Aposentados e Pensionistas do Estado do Amapá www.
macapapilot.
com.
br/ Macapá Pilot – Empresa de Praticagem S/S Ltda Associação do Clube dos Médicos do Amapá Associação do Clube dos Médicos do Amapá CLIMAP – Clínica Médica do Amapá Ltda Instituto de Estudos e Protestos de Títulos do Brasil – Seção Amapá IEPTB-AP Av.
Fab, 1070, Sala 01 e 02 – Telefone (96).
 3225-3030 Farma Francy Associação dos Notários e Registradores do Estado do Amapá Anoreg 1º Ofício de Notas e Anexos de Macapá – Cartório Jucá Cartório Jucá Cruz 3º Ofício de Notas e Anexos de Macapá – Cartório Vales Cartório Vales Um box referência no estado em aspecto de atendimento! Tribo Macapá conta com uma ampla estrutura de 300m² Tribo Fitness Tork Advocacia: Nosso foco é o melhor exercício da justiça para todos e todas, com excelência e rapidez no atendimento.
Tork Advocacia Localização Fale Conosco Ligue para nós Av.
Mendonça Furtado, 992, Apto 02 Centro, Macapa - AP equipe@torkcontabil.
com.
br (96) 3223-7303 (96) 99116-0440 Ver Mapa de Localização Enviar Mensagem

Localização como chegar a Tork Auditoria e Assessoria Contábil