Total Clean Home & Office, Goiânia - GO

Avenida C-203 Quadra 480 Lote 10 casa 01 Jornalista - Jardim America, Goiânia - GO, 74270-200, Brasil
Goiânia - GO

Home - Total Clean - - Escolha uma Página A SAÚDE DA SUA FAMÍLIA EM PRIMEIRO LUGAR! Ambientes limpos com produtos que não agridem ao meio ambiente, nem a saúde da sua família.
Solicite um orçamento com 20% de desconto LIMPEZA PROFISSIONAL E RESIDENCIAL Serviços especializados em limpeza de carpetes, cortinas, estofados, limpeza pós obras, etc… Solicite um orçamento com 20% de desconto Presamos por proporcionar aos nossos clientes ambientes limpos com ótima qualidade e agilidade nos serviços.
Lavagem de Estofados Saiba mais Lavagem de Cortinas Saiba mais Lavagem de Tapetes Saiba mais Impermeabilização de Tecidos Saiba mais Lavagem de Carpetes Saiba mais Limpeza de Aeronaves Saiba mais Lavagem e Limpeza de Vidros Saiba mais Lavagem e Limpeza Pós Obras Saiba mais FALE COM A GENTE:     A Total Clean é empresa de prestação de serviço que têm o objetivo de levar comodidade, bem-estar, conforto e qualidade de vida a seus clientes.
Acreditamos que um ambiente limpo e bem conservado é muito mais prazeroso de se viver, muito mais confortável e propício à busca da felicidade.
Acreditamos que um ambiente limpo traz paz de espírito e tranqüilidade, ao contraponto de que um ambiente sujo pode ser causador de stress e causador de problemas relacionados à saúde.
Acreditamos também que o tempo é um dos bens mais preciosos que as pessoas possuem e que, portanto, deve ser aproveitado com a melhor qualidade de vida possível.
Baseado nessas premissas é que buscamos trazer o que há de mais avançado no mercado de limpeza.
Oferecemos aos nossos clientes, através de equipamentos de última geração e uma equipe altamente especializada, o que há de melhor no serviço de limpeza da sua casa, da sua empresa e do seu automóvel.
Com uma vasta experiência na área de limpeza de estofados, limpeza de carpetes, limpeza de sofás, limpeza de cadeiras, limpeza de colchões, limpeza de cortinas, , impermeabilização de sofás, dentre diversos outros serviços, a Total Clean tem se destacado com excelência na prestação dos seus serviços.
Missão Ser a maior rede de limpeza e Higienização do estado de Goiás, reconhecida pela qualidade e compromisso com seus clientes.
Visão Levar às famílias e empresas bem-estar e comodidade através de uma prestação de serviços de limpeza de excelência, correspondendo aos altos padrões de qualidade dos nossos clientes.
Valores Busca da Qualidade Total Comprometimento com o Cliente Responsabilidade Ambiental Agilidade e Rapidez Alta Tecnologia Aliada ao Toque Artesanal MANDE UM WHATSAPP:(62) 98266-0745 FORMAS DE PAGAMENTO:Cartões de crédito (3x sem juros) Pagamento em dinheiro Pagamento em cheque ENTRE EM CONTATO PELOS TELEFONES:(62) 3087-0823Celular:(62) 98266-0745 Endereço: Av.
C-203, Quadra 480, lote 10 – casa 1 | Jardim América – CEP: 74270-200 | Goiânia – GO

Localização como chegar a Total Clean Home & Office