Total English, Florianópolis - SC

R. Urcelino Manoel Coelho, 23 - Córrego Grande, Florianópolis - SC, 88037-050, Brasil
Florianópolis - SC

Total English | Escola de Inglês, Cursos Regulares, Aulas Particulares de Inglês e In Company Florianópolis.
- - Welcome!CONTACT US ON WHATSAPP (48) 99982-1578 Inscreva-se Inscreva-se Faça o TesteWhat we do!Today, Total English boasts an experienced team of native teachers and Brazilian nationals who have lived in various English speaking countries around the world.
Call to us!O que fazemos!Hoje, a equipe da Total English é formada por professores nativos ou brasileiros que já moraram em diversos países de língua inglesa.
Contate-nos!Aulas particulares para adultos Possuímos uma metodologia específica para adultos, com materiais criados especialmente para esse público.
Também, procuramos em nossas aulas, discutir assuntos mais próximos ao cotidiano de nossos alunos.
Private classes for adult students.
We have a specific methodology for adults, with material and resources which are created for adults, therefore the topics are related to their lives, and subjects they enjoy talking about.
Programas de inglês in company A Total English possui programas de inglês para empresas.
Com a experiência e estrutura necessárias para atender inclusive grandes corporações.
In company English language programmes.
Total English provides English language programs for companies.
With the experience, and structure necessary to attend even larger companies.
Deixe um contato rápido!SendSign UpSendSign InCONTACT US!Role seu mouse.
Inglês para Adultos com professores internacionais, excelente estrutura, técnicas de conversação incríveis e toda qualidade Total English para você revolucionar o seu inglês.
Aulas Particulares!Qualidade reconhecida! Somos especialistas em aulas particulares.
Inglês in company!Todos os dias você irá falar, ouvir e pensar em inglês!Foco nos seus Objetivos!Cursos de imersão e cursos intensivos! Para quem não tem tempo a perder!Focamos em você!Especialistas em preparação para IELTS.
Não deixe esta chance passar, prepare-se com o melhor! 3365-6537 Blog Teste Contato Assista nosso Convite (Inglês) Porque é especial?Confira o que este aplicativo tem a lhe oferecer.
Inglês TotalFique por dentro, seja total!VISITE O NOSSO BLOGCriamos um blog repleto de conteúdo para você.
Saiba mais sobre a escola, metodologias de dicas de como melhorar o seu inglês! VISITE O BLOGBUSINESS EXPRESSO Total English Business Express é um curso ultra-intensivo com 20 horas, desenvolvido especialmente para profissionais que buscam aperfeiçoar o seu domínio de Apresentações, Reuniões, Negociações em inglês!Saiba mais!Nova Unidade ACMUm ambiente novo, preparado para que você flua ainda mais no seu inglês! Acessar Site Total English - ACM!ENGLISH PAIRSQue tal ter todas as vantagens do aprendizado com Aulas Particularese pagar o preço de aulas em grupo?     Saiba mais!A EscolaSomos a escola mais internacional para você viver o seu inglês.
Fundada em 2008, a Total English é, com sinceridade, mais que uma escola.
Utilizamos as melhores metodologias para um ensino eficaz e dedicado da língua inglesa, com resultados reais em inglês para adultos.
Viva essa experiência conosco!Conheça mais da nossa história.
A EscolaEspecializados em Aulas ParticularesCom um sistema adaptável, e vários pacotes para atender cada objetivo, somos os líderes em aulas particulares para adultos, atendendo na escola, domiciliar ou empresa.
Programa de Inglês In CompanyAtendemos com qualidade grandes empresas multinacionais, grupos de colegas que querem formar sua turma e aumentar sua performance profissional.
Tudo isso focado no principal objetivo, seu inglês.
Com Professores InternacionaisNossos professores trazem mais que a experiência com a língua; compartilhamos nossas culturas! Nós também falamos português e utilizamos isto como um grande aliado para o ensino do inglês.
Métodos específicos para AdultosNosso método foi desenvolvido especialmente para adultos, com material de ensino importado, que contém assuntos atuais e relevantes para nosso público.
DiferenciaisUma experiência incrível em inglês para adultos.
Flexibilidade, performance e otimização.
Utilizamos as melhores metodologias para um ensino eficaz e dedicado da língua inglesa, com resultados reais em inglês para adultos.
Focamos nos objetivos do aluno, oferecendo atendimento personalizado.
Nossos professores internacionais criam situações da vida real em sala de aula onde os alunos interagem com a linguagem adequada, através das melhores estruturas de comunicação.
Na Total English nossos alunos são motivados e encorajados a falar apenas em inglês.
Unidades Total English Unidades Total English Clientes e Parceiros In Company Toda a qualidade e estrutura Total English atendendo as necessidades da comunidade Médica, com uma unidade dentro do complexo ACM SC-401 Florianópolis.
Atendida desde 2012 pela Total English, com Inglês In Company, Aulas Particulares e avaliações de inglês para processos seletivos.
Total English foi a escola de inglês selecionada exclusivamente para atender as empresas de tecnologia de Santa Catarina.
Escola de inglês parceira exclusiva selecionada para atender as empresas de tecnologia de Santa Catarina.
Aprimorando a fluência com Aulas Particulares desde 2014.
Há 2 anos aprimorando a fluência na língua inglesa através do serviço de Aulas Particulares.
Comodidade nas aulas exclusivas In Company desde 2014.
Visando atender as necessidades do comércio de Florianópolis desde 2013.
Atendida desde 2014, através dos serviços de programas de inglês In Company.
Toda a especificidade e praticidade dos serviços de Aulas Particulares e Grupos In Company desde 2011.
Novas fronteiras com a praticidade do Inglês In Company? Total English.
Agência parceira no desenvolvimento de uma comunicação alto padrão para uma melhor experiência em inglês Total English.
O Inglês In Company ?Total English ?gerando soluções na língua inglesa.
The TeamExpertise, Creativity and professionalism.
 Fraser HopkinsDirector-Total English James BryanDirector-Total English Adrian YoungTeacher-Total English   Michael DeignanTeacher-Total English Daniel MelloTeacher-Total English Ivan FariasTeacher-Total English   Joe HughesTeacher-Total English  Suzane DutraFinance-Total English Eduardo MartinsAdministration-Total English     MapaLocalização! Faça parte! Acesse o link e deixe seu comentário! contato@totalenglish.
com.
br (48) 3365-6537 Na unidade Rio Branco, temos convênio com estacionamento.
Visualizar mapa!Nivelamento Faça o Teste de Nivelamento,Foco e concentração, rumo ao seus objetivos.
Teste de Nivelamento Básico/ Intermediário Teste de Nivelamento Intermediário/ AvançadoSend your menssage!

Localização como chegar a Total English