Total vistoria, Lauro de Freitas - BA

de - Recreio Ipitanga, Lauro de Freitas - BA, Brasil
Lauro de Freitas - BA

TOTAL | Vistoria Veicular - - TOTAL Vistoria Veicular Seu carro garantido Garantia de qualidade e serviço bem feito dentro das normas do DETRAN-BA Facebook VISITE NOSSA FANPAGE Serviços Vistoria Veicular de Procedência (Motor) É a vistoria que verifica se existe adulteração no número do Chassi e Motor do veículo.
É uma segurança a mais para o cliente que está comprando um veículo semi-novo.
Mais Vistoria veicular para transferência É vistoria obrigatória quando necessário transferir de nome ou regularizar um veículo.
Além do número do chassi e motor verifica-se todos os itens de segurança do veículo.
Mais Vistoria Veicular para Licenciamento É a vistoria obrigatória feita anualmente (portaria 2045/12 Detran-BA) onde se verifica todos os itens de segurança dos veículos: utilitários, táxi, moto táxi, auto escola, moto escola e veículos.
Mais A Empresa Prev Next Em 2010, buscando satisfazer as normas exigidas pelo CONTRAN que exige que o serviço de vistoria seja feito de forma digital, o que gera maior rapidez e segurança para o cliente e abrindo-se o mercado para empresas privadas, nasceu a Total Vistoria Veicular, uma das pioneiras neste ramo no Estado da Bahia.
A Total Vitoria tem como objetivo oferecer serviços de vistoria de transferência de nome, vistoria de IPVA e vistoria de procedência de veículos para o mercado baiano, com qualidade, rapidez e atendendo as normas e regras exigidas pelo Denatran.
Lojas Matriz Salvador|BA - Bonocô Av.
Mario Leal Ferreira, 07.
Salvador-BA - CEP: 44.
700-000 Tel.
: (71) 3033-7155 Mapa de Localização Newslatter Preencha o formulário e fique por dentro das novidades.
Aceito receber informativos por e-mail.
Eu Curta nossa fanpage e fiquepor dentro das novidades.
© - Todos os direitos reservados a TOTAL - Vistoria Veicular

Localização como chegar a Total vistoria