Tralfer, Pindamonhangaba - SP

R. José Teberga, 580/500 - Moreira César, Pindamonhangaba - SP, 12440-061, Brasil
Pindamonhangaba - SP

Tralfer | Comércio e transporte de resíduo industrial em Pindamonhangaba - - Menu (12) 3641-1420 | (12) 3641-1365 Menu Comércio e transporte de resíduo industrial em PindamonhangabaLocalizada em Pindamonhangaba/SP, a Tralfer Comércio e Transporte de Resíduos Industriais Ltda.
atua no mercado desde 2006, nas atividades de gerenciamento, comercialização, preparação e transporte de resíduos industriais, tendo como foco principal compra e venda de sucatas metálicas.
Com influente atuação no mercado e localizada em um ponto estratégico do Vale do Paraíba, a nossa empresa surgiu para suceder e remodelar outras do ramo que já atuaram no mesmo local.
Trazemos constantemente inovação e tecnologia para o setor e possuímos entre os colaboradores mais de 40 anos de experiência na atividade.
Nosso objetivo vai além da simples comercialização de resíduos: buscamos oferecer soluções eficazes na gestão de coleta seletiva e transporte de resíduos diversos, identificando as necessidades dos nossos clientes para fornecer os serviços e equipamentos necessários conforme as normas ambientais e leis vigentes.
Temos consciência da nossa responsabilidade e deveres para com o meio ambiente, procurando dar aos resíduos seu devido destino e ajudando no desenvolvimento sustentável da sociedade.
Proteção ao meio ambiente é mais do que uma missão; é o nosso compromisso!Conte conosco! Avalie nossa empresa no GuiaMais.
com

Localização como chegar a Tralfer