Transinovar, Santo André - SP

Av. Martim Francisco, 518 - Sala 61 - Vila Alto de Santo Andre, Santo André - SP, 09230-700, Brasil
Santo André - SP

HOME | Transinovar Logística e Transportes Ltda.
- - Central de Atendimento: (11) 2865-9686 Quem somos Empresa Situada na Região do ABC, a Transinovar visa atender toda a demanda de seus clientes com profissionais experientes e com uma frota agregada com mais de 50 veículos de tipos diversos(carroceria aberta,graneleira,Sider e baú), garantindo a qualidade e excelência nos serviços prestados.
Missão Oferecer aos nossos clientes soluções inteligentes em transporte de cargas, inovando e superando suas expectativas.
Visão Tornar-se referência, com total transparência,comprometimento, honestidade e qualidade no segmento de transporte rodoviário de cargas á nível Nacional.
Qualidade Busca pela excelência em todos os processos, com atenção em todos os detalhes.
Comprometimento com os objetivos dos clientes e da empresa.
“Inovar (tornar novo, alterar as coisas, introduzindo-lhes novidades).
” História Na década de 80, o Sr.
Vicente Lombarde, proprietário de um caminhão e com grande conhecimento na área operacional, teve a excelente visão em encaminhar seu filho Wladimir Lombarde, na fase de servir ao Exército, para a empresa onde prestava serviços de transportes, como autônomo.
Daí, deu-se início ao seu aprendizado nas rotinas internas e nos conhecimentos operacionais.
Passados cinco anos de dedicação, foi buscar novos desafios, atuando em outras empresas, onde agregou conhecimentos.
Recorreu à universidade, para aperfeiçoamento da área técnica, integrando o curso de Gestão de Logística Empresarial.
Após anos de trabalho, contribuindo para o crescimento das empresa onde prestou serviços, em março de 2009, Wladimir Lombarde e sua esposa Rosana Barbosa Lombarde, resolveram empreender no mercado de transportes, surgindo assim, a “Transinovar Express, Logística e Transportes Ltda”, nome escolhido por seus fundadores, com objetivo de propor soluções inovadoras ao mercado atual.
A empresa Visa atender toda a demanda de seus clientes com total transparência e comprometimento , garantindo a qualidade e excelência nos serviços prestados.
Utilitários Caminhões Carretas Específicos • Desenvolvido por D&D Support Service - Consultoria em T.
I.

Localização como chegar a Transinovar