Transkm Van&bus Service, Mogi das Cruzes - SP

Av. Dr. Roberto Nobuo Sato, 1180 - Jundiapeba, Mogi das Cruzes - SP, Brasil
Mogi das Cruzes - SP

Serviço de transporte de passageiros - TRANSKM - - MENU (11) 4799-1043 (11) 4799-1043 (11) 94219-1492 Nossos Clientes Cotação Contato Serviço de transporte de passageiros Aluguel de Vans Se você procura aluguel de vans e preza por segurança, conforto e economia, precisa conhecer os serviços de transporte de passageiros da TRANSKM Van & Bus Service.
veja mais + Aluguel de Ônibus A TRANSKM opera aluguel de ônibus de fretamento para finalidades diversas tais como: Transporte de funcionários e executivos de empresas, entre outros.
veja mais + Aluguel de Carros Executivos Você e sua empresa também poderá contar com a TRANSKM caso precise de serviços de transporte de passageiros com motorista e muito conforto.
veja mais + Assessorias na elaboração e organização de passeios envolvendo transporte e hotelaria mediante formação de grupos Utilize somente serviços cadastrados nos órgãos reguladores EMTU e SP Trans, pois, veículos de transporte de passageiros não regulamentados podem sofrer ação fiscalizadora passível de apreensão e penalidades previstas em legislação no âmbito da Grande São Paulo e Capital.
A TRANSKM presta serviço de transporte de passageiros para diversos segmentos e finalidades, contribuindo para o sucesso do seu negócio ou satisfação plena em seu lazer.
Com quase 20 anos de expeiência, atende toda a região do Alto do Tietê, Guarulhos, Grande São Paulo, Capital, Campinas e Vale do Paraíba.
Este site está protegido pela Lei de Direitos Autorais.
(Lei 9610 de 19/02/1998), sua reprodução total ou parcial é proibida nos termos da Lei.

Localização como chegar a Transkm Van&bus Service