Transmarreco Ltda, Itajubá - MG

R. Santa Rita do Sapucaí, 185 - Avenida, Itajubá - MG, 37504-078, Brasil
Itajubá - MG

Transmarreco - Transporte, Armazenagem e Logística - Itajubá/MG - (35) 3623-1244 - - Itajubá/MG, 23 de Julho de 2018 TRANSPORTE, ARMAZENAGEM E LOGÍSTICA Com Segurança (35) 3623-1244 Rua Pouso Alegre, 285 - Itajubá/MG transmarreco@transmarreco.
com.
br Toggle navigation Transportadora Transmarreco ? A Empresa O Grupo Transmarreco oferece soluções completas para seus problemas de logística.
· Redução de custos;· Dedicação especial focada no negócio da companhia;· Minimização de ativos trabalhistas;· Redução de transtornos com pessoal;· Melhoria na gestão do tempo;· Aprimoramento na cadeia de suprimentos.
Breve Histórico A Transmarreco iniciou suas atividades no ano de 1978 na cidade de Itajubá-MG pelo Sr.
José Sales (Marreco).
Há 40 anos no mercado, a empresa vem se destacando no setor de transporte rodoviário devido ao seu profissionalismo e comprometimento perante aos seus clientes e parceiros.
Buscando sempre agregar valor aos seus serviços prestados, a empresa opera em todo território nacional, possuí uma frota de veículos novos, todos com equipamentos de rastreamento de última geração, profissionais altamente capacitados, e 3 unidades operacionais para melhor atender as necessidades de seus clientes.
Desde o início de nossas atividades, nossa empresa tem concentrado esforços e investimentos na formação de uma equipe de alto nível, na aquisição e manutenção de equipamentos, veículos e instalações.
Missão, Visão e Valores MISSÃO: Prestar serviços de transporte rodoviário com excelência, visando sempre pela satisfação de nossos clientes.
VISÃO: Ser reconhecida nacionalmente no segmento de transporte, através da qualidade em seus serviços prestados.
VALORES: Ética, Confiança, Qualidade, Profissionalismo, Inovação, Sustentabilidade e Comprometimento Social.
Mérito Empresarial A Transmarreco é vencedora mais uma vez do Mérito Empresarial CDL ITAJUBÁ 2018.

Localização como chegar a Transmarreco Ltda