Transvipmax, Osasco - SP

Av. Cruzeiro do Sul, 28 - Rochdale, Osasco - SP, Brasil
Osasco - SP

Transvipmax | Segurança Patrimonial - - Somos especialistas em segurança patrimonial e escolta armada Solicite Orçamento Saiba mais Serviços Condominiais Serviços de segurança, vigilância, manutenção condominial, assessoria técnica e controle operacional realizado por equipe de supervisão qualificada e experiente.
Read More Investigação Social Investigação da conduta dos prestadores de serviço ou síndicos profissionais com relação aos aspectos morais, civis e criminais, bem como a compatibilidade com o cargo que irá exercer.
Read More Escolta Armada Serviço prestado pela empresa JSA, do grupo TransVIPMax, de acompanhamento tático pessoal ou a distância de veículos usados no transporte de cargas e valores.
Read More Segurança Pessoal Acompanhamento e assistência a personalidades, executivos e autoridades, por meio de avaliação de roteiros e das áreas de riscos com agentes qualificados, direção defensiva e evasiva.
Read More Segurança Patrimonial Serviço de vigilância patrimonial, monitoramento em imagens e alarmes, análise de riscos, investigações, auditoria e projetos de segurança para executar ações de proteção.
Read More Escolta Velada Serviço especializado e executado por agentes devidamente motorizados e treinados para fazer um acompanhamento à distância de um veículo de carga ou pessoas em trânsito.
Read More Projetos Recentes + Único Guarulhos Clientes + Barra Funda Park Clientes + Alitur Clientes + Transporte Cavalinho Clientes Nossos clientes Testemunhos Os serviços da TransVipMax ajudaram o meu condomínio a obter um alto grau de satisfação dos moradores do Barra Funda Park.
Toda a equipe alocada aqui é extremamente profissional e preocupada com o bem-estar dos condôminos Barra Funda Park Zelador Blog Transvipmax cria JSA Escolta Armada e Velada para reforçar grupo teste By : admin| Read more

Localização como chegar a Transvipmax