Trecento Pizza, Peruíbe - SP

Av. Padre Anchieta, 5087 - Bal Stella Maris, Peruíbe - SP, 11750-000, Brasil
Peruíbe - SP

Trecento Pizza – A melhor pizzaria da região de Peruíbe - - Menu Pedidos onlinePeça agora sua pizza predileta Para sua comodidade, a Trecento oferece também a opção de pedir sua pizza pela internet.
É muito prático e simples! Fazer pedidoReferência em pizza na região de PeruíbeTudo fica mais gostoso com pizza! Inaugurada em 27 de novembro de 2009, a Trecento Pizza nasceu com o propósito de oferecer aos seus clientes e amigos uma pizza leve, de massa fina e crocante, com ingredientes de primeira qualidade.
Tudo isso em um ambiente moderno com um ótimo atendimento.
SAIBA MAISCardápio Trecentoconfira nosso cardápio digital As melhores pizzas da região de Peruíbe, além de saborosos lanches e porções! ver cardápio Buffet de pizzaNós fazemos a sua festa! Buffet de Pizza Trecento monta sua festaConvide seus amigos e pronto! Deixe todo o resto por nossa conta.
O Buffet TRECENTO PIZZA, mantendo a qualidade dos produtos e serviços já conhecidos, leva onde você estiver uma festa prontinha, incluindo serviços de buffet, forno, pratos, talheres, copos, bebidas, tudo… inclusive o pizzaiolo!Você não precisa pensar em mais nada! Temos várias opções de cardápio e serviços.
Com certeza, uma delas irá ao encontro do que você espera.
SAIBA MAIS Sabor e qualidadeIngredientes de primeira Na Trecento as pizzas são de massa fina e crocante, feitas com ingredientes frescos de alta qualidade.
x Pedidos OnlinePeça sua pizza via internet Para sua comodidade, você pode pedir sua pizza aqui pela internet também.
Peça agora! x Ambiente divertidoExcelente estrutura aos clientes A Trecento oferece internet Wi-Fi, ar condicionado, fraldário, WC adaptado, adega de vinhos, salão de jogos e boliche.
x

Localização como chegar a Trecento Pizza