Treliças Faulim Ind e Com de Ferro, Jumirim - SP

Rod. Mal. Rondon, Jumirim - SP, 18535-000, Brasil
Jumirim - SP

Faulim - - FAULIM -A?os, lajotas, telhas cer?micas e tecnologia para constru??o civil.
Faulim Treli?a Telha Lajota Cer?mica Trefor Canaleta Departamento T?cnico FAULIM - A?os, lajotas, telhas cer?micas e tecnologia para constru??o civil.
"40 anos colaborando com a constru??o de sonhos.
"    H? mais de 40 anos construindo uma hist?ria, a Faulim atua na produ??o de materiais para constru??o Civil.
Buscando novas tecnologias no segmento e investindo na capacita??o de seus profissionais, oferecemos aos clientes os melhores produtos e resultados, atendendo normas certificadoras atrav?s de um r?gido sistema de controle de qualidade, prezando sempre a excel?ncia no atendimento.
   Conhe?a nossa extensa linha de produtos que v?o ajuda-lo a economizar e concluir sua obra com qualidade e sucesso.
• A?OS - Para constru??o civil.
   Com produ??o pr?pria do A?o CA-60 em barra ou rolo, oferecemos toda linha de armaduras treli?adas nas vers?es TR 08, TR 10, TR 12, TR 16, TR 20, TR 25 e TR 30, dispomos tamb?m de espa?adores treli?ados nas vers?es TR 04, TR 05 e TR 06, al?m de coluna de a?o CA-50 armada, barras de transfer?ncia CA-25, arame recozido liso ou torcido e telas eletrosoldadas nas vers?es EL e ET e a malha painel para pisos sob medida.
Entre as novidades do setor, a treli?a warren denominada TR W e as telas estruturais eletrosoldadas para placas de concreto pr?-moldadas promovem ainda mais nossa atua??o no segmento com medidas especiais.
• TREFOR - Sistema de ter?as para coberturas do setor agro.
   Para o setor agro, consulte nosso revolucion?rio sistema de cobertura denominado TREFOR a base de ter?as de a?o que traduzem rapidez na montagem, economia e durabilidade.
• LAJOTAS - Cer?micas para constru??o de lajes.
   Na ?rea cer?mica somos qualificados com pr?mios de qualidade Sinaprocim Sinprocim como o melhor fabricante de elemento de enchimento cer?mico para laje, a ?lajota cer?mica?, est?o dispon?veis os modelos: H 6x25, H 7x25, H 6x30, H 7x30, H 8x40, H 10x30, H 12x30, H 16x30, H 20x30, H 24x30 e o suporte eps H 7x30.
• CER?MICA LARANJAL - Telhas alto padr?o de Laranjal Paulista.
   Nossas famosas telhas da Cer?mica Laranjal com sede na Cidade de Laranjal Paulista - SP, s?o conhecidas em todo territ?rio nacional e s?o muito conceituadas no mercado, sendo refer?ncia entre as Cer?micas da regi?o.
Entre os modelos dispon?veis de telhas est?o a telha americana, italiana, francesa, portuguesa e romana, e entre os acabamentos para coberturas est?o dispon?veis a capa paulista, cumeeira e espig?o.
• FAULIM TELHAS - Grande variedade de modelos de telhas cer?mica.
   Nossos modelos dispon?veis de telhas cer?micas fabricadas pela Faulim Telhas s?o as telhas americana, portuguesa e romana, e entre os acabamentos para coberturas est?o dispon?veis a capa paulista, cumeeira e espig?o.
• CANALETA PL?STICA - Utilizada na constru??o de lajes nervurada.
   Para a confec??o de lajes nervuradas oferecemos aos nossos clientes a canaleta pl?stica nas vers?es 30 e 37cm, para lajes unidirecional e bidirecional e o Suporte El?trico nas vers?es de 30, 37 e 40cm, que s?o produzidos com material 100% recicl?vel, aumentando ainda mais nossa linha de produtos.
• DEPARTAMENTO T?CNICO - Oferece suporte e desenvolve softwares para o setor de constru??o civil.
   Juntamente com toda essa variedade de produtos, contamos com um departamento t?cnico especializado que oferece suporte aos clientes edesenvolve softwares dedicados para ?rea de engenharia e quantifica??o, oferecendo tecnologia que est? auxiliando milhares de pessoas no setor de constru??o civil.
   O aprimoramento dos produtos oferecidos ao consumidor com medidas especiais, juntamente com a variedade de modelos de primeira linha, torna a Faulim uma empresa exemplar no segmento com tecnologia, alto padr?o de qualidade e excel?ncia no atendimento.

Localização como chegar a Treliças Faulim Ind e Com de Ferro