Tribo das Frutas, Curitiba - PR

Av. Vicente Machado, 1965 - Batel, Curitiba - PR, 80440-020, Brasil
Curitiba - PR

Tribo das Frutas – Tribo das Frutas Gastronomia - - +55 (41) 3023-7060 contato@tribodasfrutas.
com.
br Aberto todos os dias das 11h30 às 23h30 Open MenuTribo NewsContato Tribo NewsContato Tribo no seu eventoAgora você pode confraternizar com as delícias da Tribo na sua casa ou empresa! São diversas opções de sanduíches, sucos, smoothies, açaí, buffet quente ou frio e sopas.
Saiba maisBuffet de sopasDurante o ano inteiro, você pode contar com o nosso delicioso buffet de sopas.
Saiba maisAlmoçoDe segunda a sexta-feira, das 11h30min às 14h, você conta com um buffet variado para o almoço e escolhe entre as opções livre e por quilo.
Saiba maisSobre nósUm pouco da nossa históriaA Tribo das Frutas surgiu para oferecer nutrição, saúde e o sabor dos alimentos naturais junto com o prazer de comer bem e assim contribuir para a mudança de estilo de vida!Leia maisMenuTribo NewsNotícias sobre alimentação, saúde e muitas dicas! Comunicação Descubra os benefícios do palmito Você pode encontrá-lo em várias receitas, e também pode consumi-lo de diferentes formas, seja assado, na salada, no folhado, e muitas.
Saiba mais Comunicação Chá Mate: refrescante e bom para saúde A Ilex paraquqariensis, também conhecida como erva mate, é utilizada para fazer chá, além do tradicional chimarrão e o tereré, e.
Saiba mais

Localização como chegar a Tribo das Frutas