Trik Trik Descartáveis, Guarulhos - SP

Rua Doze de Junho, 305 - Bonsucesso, Guarulhos - SP, 07175-330, Brasil
Guarulhos - SP

TrikTrik | Plásticos Descartáveis.
- - Praticidade em primeiro lugar Qualidade Mais que oferecer um simples descartável, nossa proposta é proporcionar qualidade e excelência, fazendo da sua festa um verdadeiro espetáculo.
Modernização O investimento constante na modernização do parque fabril nos permite desenvolver produtos da mais alta qualidade no menor tempo possível.
Produtos Através da parceria com grandes empresas, agregamos valor ao mix de produtos e tornamos as nossas linhas de produtos mais completas e diversificadas, atendendo à todos as necessidades de clientes.
Entrega Através de parceiros de alto desempenho e logística aprimorada, garantimos a eficiência da entrega de nossos produtos de maneira rápida e segura.
Nossos Produtos CanudosCanudosPrato FundoPratosPrato de BoloPratosPrato LanchePratosPratos DiversosPratosTravessasTravessasCoposCoposCumbucaCumbucasP15 QuadradoPratos QuadradosP21 QuadradoPratos QuadradosBaixe nosso catálogo e conheça toda nossa linha de produtos!Download Blog 13 Ideias de Artesanato com Copo DescartávelOs copos descartáveis são artigos muito usados em festas de todos os gêneros, são seguros para a.
01 novembro, 2016

Localização como chegar a Trik Trik Descartáveis