Trok Service, Fortaleza - CE

Av. Heráclito Graça, 1691 - Aldeota, Fortaleza - CE, 60115-281, Brasil
Fortaleza - CE

TrokService - - Nossos serviços contemplam a manutenção dos principais sistemas de um veículo.
Sendo assim, oferecemos serviços em: Motor/Cabeçote: o motor e seu cabeçote são o principal componente a fornecer força e desempenho ao veículo.
É através do formato do cabeçote que se determina a entrada e saída de ar e combustível dos cilindros localizados no bloco, e também é através dele o acesso para a manutenção do motor.
Troca de óleo: a troca do óleo a períodos regulares garante maior eficiência do motor, menor desgaste de peças e redução no consumo de combustível.
Manutenção em ar condicionado: cuidamos de todo o sistema de refrigeração interna do veículo, como os filtros, compressor e troca de fluido refrigerante.
Alinhamento: verificação das barras e molas de suspensão, troca de amortecedores e outros componentes.
Montagem de pneu – Supermercados: a TROK SERVICE mantém há vários anos uma parceria com grandes redes de supermercados em Fortaleza, onde o cliente, ao comprar o pneu naquele estabelecimento, pode realizar a troca nas lojas TROK SERVICE de sua preferência ou nas situadas dentro dos supermercados Extra Montese e Bompreço no Papicu.
Balanceamento: a correta regulagem no balanceamento do carro evita possíveis desgastes irregulares nos pneus, além de deixar a direção estável e sem trepidações.
Cambagem: a cambagem é o ajuste da inclinação das rodas em relação ao plano vertical.
Caso estejam desreguladas, as rodas podem causar desgaste irregular dos pneus, perda da estabilidade e aumento do consumo.
Suspensão: fazemos manutenção nas barras de suspensão e molas.
Freios: serviços e troca de pastilhas e discos de freio, fluido, etc.
Escapamento: limpeza e troca do sistema de escape.
Socorro mecânico: auxílio móvel a veículos em pane.
Baterias: troca, teste e instalação de baterias.

Localização como chegar a Trok Service