TronSoft - ES, Vitória - ES

R. Cândido Portinari, 27 - Santa Luíza, Vitória - ES, 29045-415, Brasil
Vitória - ES

Home | TronSoft - Mais de 21 anos de mercado oferecendo soluções para a gestão de restaurantes, bares, casas noturnas e similares.
Confira! - Pular para o conteúdo 0800 600 1531contato@tronsoft.
com.
br FacebookTwitterLinkedin TronSoft Sistema de gestão para restaurantes, bares, casas noturnas e similares + de 21 anos de mercado Tecnologia Software desenvolvido com alta tecnologia, oferecendo apps exclusivos, compatibilidade com diversos equipamentos e inúmeras possibilidades de uso.
Credibilidade Automação eficiente, com suporte técnico 24h, facilitando a rotina dos gestores.
São mais de 21 anos de experiência e mais de 8 mil pontos informatizados.
Integração O sistema é completo e muito seguro.
Conte com rastreabilidade e registro de operações, além de outras funções que garantem segurança ao seu negócio.
? Sistema de gestão para facilitar a sua rotina Bar Restaurante Casa Noturna FoodTruck Cafeteria Lanchonete Pizzaria Delivery Tudo que o seu negócio precisa em um só lugar Um sistema de gestão completo, automatizado e com inúmeras funcionalidades.
Confira alguns dos diferenciais do TronSolution: SAIBA MAISAlguns de nossos clientes Fazemos parte do dia a dia de empresas de diversos segmentos.
Sejam pequenas, médias ou grandes, são mais de 8 mil pontos informatizados pelo Brasil, confiando e apostando em nosso sistema.
Pierrot da Praia Cliente desde 2003“É o melhor do mercado.
Oferece total segurança.
Posso viajar à vontade.
Fiquei mais de 20 dias fora e o sistema funcionou perfeitamente, não tive problema.
Facilitou muito a minha vida.
”Woods João Souza Junior - Gestor de OperaçõesHá quase duas décadas fazendo a Gestão de grandes casas noturnas como SPIN, FARMS, WISH, UNA, WOODS, PRIVILÉGE, entre muitas outras, utilizei praticamente todos os mais conhecidos sistemas para casas noturnas.
Hoje atuando como Gestor de Operações da maior casa de Porto Alegre, a Woods Porto Alegre, da Woods Atlântida e da Privilége Xangrilá, utilizo o TronSolution e tenho plena certeza de que é o sistema mais completo e confiável do mercado.
Uma casa noturna necessita de um sistema robusto, que funcione a pleno, não somente para fazer o atendimento a clientes mas também para fazer todo o controle administrativo e financeiro do business.
Toda a parte de back office do TronSolution funciona muito bem, o controle de estoque, contas, caixa, DRE, tudo funciona com muita eficiência.
E a parte de atendimento ao público é muito ágil.
É indiscutivelmente o sistema que mais protege o negócio de desvios e falcatruas entre todos os grandes sistemas.
Somei a isso o suporte que é full time e resolve também meus problemas de hardware e acaba com aquela história de o pessoal do software ficar colocando a culpa no hardware e vice-versa.
Um fornecedor só de tecnologia faz a coisa funcionar.
Petisco & Cia Leonardo Barbosa, proprietário e Presidente regional do SindbaresAutomatização de processos, controle sobre as operações da empresa, Otimização do fluxo da informação, precisão e segurança nas informações, informações disponíveis em tempo real, redução de fraudes e eliminação de retrabalho, são os principais benefícios percebidos.
Por fim, o recurso de comanda eletrônica via tablet, centraliza as informações em um único local, dessa forma é possível manter o controle dos pedidos de clientes com mais segurança, e assim imprimir maior agilidade na coordenação da produção e no atendimento.
Consigo ainda obter um histórico de cada pedido, mesa e cliente.
Eu tive um aumento de 30% de consumo nas mesas.
São Firmino e Canto da Roça Luciano - Gestor das casasO sistema TronSolution torna mais prático as nossas rotinas administrativas, financeiras e operacionais.
O sistema é eficiente, fácil de usar e intuitivo.
O sistema está sendo útil também na área operacional, já que integra todos os processos (cadastro, vendas, estoque, pagamentos), influenciando diretamente na produtividade da empresa e facilitando a tomada de decisões.
Caranguejo do Assis Vila Velha-ESOtimização no setor operacional, principalmente no atendimento aos clientes e de forma que o processo de atendimento se tornou mais ágil gerando confiabilidade, credibilidade e segurança! Além dos setores operacionais, o controle de estoque e administrativo, foram beneficiados com o sistema da TronSoft.
Fale conosco e descubra qual é o melhor plano para sua empresa! Todos os campos são obrigatórios.
Go to Top

Localização como chegar a TronSoft - ES