Tropeiro Lapa Hotel, Paraná - PR

Rodovia do Xisto, km 60 - Restinga - Zoneamento e Uso do Solo Urbano, Lapa - PR, 83760-994, Brasil
Paraná - PR

Tropeiro - - Menu Bem vindo ao Hotel Tropeiro da Lapa propriedade do Empresário Dr Luiz Carlos Borges da Silveira HOTEL TROPEIRO DA LAPA RECEBE SELO DE QUALIDADE DE TURISMO DO PARANÁ.
Resultado de muita dedicação e compromisso, focado na qualidade dos serviços e excelência em atendimento, o Hotel Tropeiro da Lapa obteve o pleno reconhecimento desses esforços ao receber o Selo de Qualidade de Turismo do Paraná.
O Selo é um projeto desenvolvido em parceria entre o SEBRAE/PR, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Paraná (ABIH-PR), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Paraná (Abrasel-PR), Associação Brasileira de Agências de Viagens do Paraná (Abav-PR), Associação Brasileira de Empresas de Eventos do Paraná(ABEOC/PR), Paraná Convention & Visitors Bureaux, Paraná Turismo e Fecomércio PR.
Durante um ano, o Hotel recebeu a equipe de consultores do SEBRAE/PR e passou por uma avaliação nos processos internos e na prestação dos serviços.
Após o diagnóstico, recebeu treinamentos, participou de palestras, implantou melhorias, recebeu avaliações de consultores e visitas técnicas até ser finalmente avaliado em requisitos legais, processos de gestão, sustentabilidade e atendimento, itens de infraestrutura e oferta de serviços.
A avaliação final que credenciou o Hotel Tropeiro ao Selo foi realizada pelo Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar).
O programa tem como objetivo contribuir com o aperfeiçoamento técnico e profissional das empresas do setor turístico, por meio de avaliação da gestão, processos e qualidade dos produtos e serviços oferecidos para torná-las mais competitivas e por reconhecê-las perante o mercado do turismo.
Em 2017 foram contempladas com o Selo 142 empresas no Paraná.
Hotel Tropeiro da Lapa, localizado logo na entrada da cidade da Lapa, na Rodovia do Xisto, BR 476, Km 194, ao lado do Hospital São Sebastião, com todo conforto e comodidade, aliada a tranquilidade e contato com a natureza.
Ambiente agradável, aconchegante e acolhedor.
O Hotel oferece 25 confortáveis apartamentos, com café da manhã.
Sauna, academia, dois salões para eventos e uma grande área de lazer.
   Na foto: Luana Cortes Lecheta (Gerência Hotel), Patrícia Albanez (Coordenadora Estadual de Turismo do SEBRAE, Luiz Carlos Borges da Silveira (Proprietário do Hotel) e Cristiano Andreguetto (Consultor credenciado pelo SEBRAE) Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Página inicialHotel Tropeiro da Lapa é de Propriedade do Grupo Borges da Silveira TradutortranslatorTotal de visitantes

Localização como chegar a Tropeiro Lapa Hotel