Tudo em Caixas, Campo Grande - MS

R. Ceará, 1431 - Santa Fe, Campo Grande - MS, 79021-000, Brasil
Campo Grande - MS

Tudo em Caixas - Loja de noivas - Loja de noivas - Tudo em Caixas OcasiõesTecidosOrçamento e ContatoPronta Entrega Recesso 2017/2018 Sem categoria Postado em 18/12/2017 0 Comentários Compartilhe: Tweetar Veja Também: Sem categoria Postado em 17/04/2015 0 Comentários Compartilhe: Tweetar Veja Também: Linha Baby – Caixa organizadora Tiaras e Laços para Maria Clara Baby Bandejas Caixa para Bijus Kit Higiene Baby Lembrança Maternidade Lembranças Nascimento Linha Baby Maternidade / Nascimento Organizadores Porta de Maternidade Postado em 09/12/2017 Mamãe Raquel quer organizar todos os laços e tiaras da pequena Maria Clara! Confeccionamos essa caixa enorme.
nos tons solicitados e ficou linda! Em tons de rosa e bege fendi, com o monograma de Maria Clara em bordado na tampa externa.
A subcaixa com dois nichos bem grandes para as tiaras…E fundo de caixa com muitos nichos para os laços da Princesa! Desejamos à Maria Clara uma vida cheinha de luz e muito amor! Bem vinda…Cliente: RaquelLocal: Sete Lagoas / MG Tags: bandeja para organizaçãocaixa para bebêcaixa para laçoscaixa para quarto de bebêcaixa para tiarascaixas organizadorascaixas organizadoras linha babycaixas organizadoras para quarto de bebê 0 Comentários Compartilhe: Tweetar Veja Também: Batizados – Lembranças Convidados – Caixas em Linho (0069LX) com Mini-terços em Fuxicos(0132LB) Baby Batizados / Primeira Comunhão Embalagens Especiais Lembrança Maternidade Lembranças Nascimento lembranças Primeira Comunhão lembrancinhas batizado Linha Baby Maternidade / Nascimento Medalhão Divino Mini-terços Postado em 04/12/2017 Para o Batizado de Mia, mamãe Monique nos encomendou lembrança muito especiais!!!! Caixas em linho com mono-terços em fuxicos para os convidados… Uma lindeza só!!!Detalhes em dourado fosco sobre o linho branco, muito clássicas!!!! Os pés em metal ficaram lindíssimos em cada caixinha… Cada caixa com um delicado mini terço em fuxicos, tudo em branco e dourado! Amamos esse projeto, e as peças já voaram para o Uruguai.
Batizado de Mia ficará na memória de todos, com certeza!Cliente: MoniqueLocal: Uruguai Tags: batizadosbatizados personalizadoscaixa Batizadocaixa com mini terçocaixas para batizadoseucaristialembranças batismoLembranças batizadoslembranças primeira comunhãomini terço fuxicomini-terço em fuxicos 0 Comentários Compartilhe: Tweetar Veja Também: Amniversário 80 Anos de Selma- Caixas (0067G) em Renda, com Aromatizante Ambientes com Mini Bouquet Difusor Linha Paris e Medalhão Divino Espírito Santo em Piquet e Guipure(0183LB) Aniversários Casamentos Difusor Ambiente Personalizado Embalagens Especiais Lembrança padrinhos de Casamento Lembranças madrinhas casamento Medalhão Divino Vidros Personalizados Postado em 20/11/2017 Para comemorar numa linda festa os 80 Anos de D.
Selma, confeccionamos lindas lembranças para seus familiares….
Caixas em Renda, com Aromatizadores Ambientes e Medalhão do Divino Espírito Santo.
Tudo em Nude rosado e Creme!Caixas forradas com dois tons de renda delicada, para acomodar lindas e cheirosas lembranças!Tudo personalizado com muito carinho, para tornar a data inesquecível!Cliente: DéboraLocal: Juiz de Fora /MG Tags: aniversário 80 anosaromatizadores personalizadoscaixas em rendacaixas para anivesáriosdifusores personalizadoslembrança 80 anoslembrança aniversáriosvidros personalizados 0 Comentários Compartilhe: Tweetar Veja Também: Necessaires Box(0001M BOX) em Couro ECO Perolizado com forro em Suede Aniversários Casamentos Embalagens Especiais Eventos Corporativos Lembrança padrinhos de Casamento Lembranças madrinhas casamento Necessaires Necessaires Personalizadas Organizadores Postado em 15/11/2017 Necessaires lindas em Couro Perolizado Fendi com forro e personalização em Marsala!Carinho personalizado é assim… Cada necessaire com o nome em bordado!Embaladinhas individualmente e cheirosas, prontinhas para voar até Sampa!Cliente: Susi PinneiroLocal: Cajamar / SP Tags: Necessairesnecessaires em couronecessaires para casamentosnecessaires para madrinhasnecessaires para padrinhos de casamentonecessaires personalizadasnecessaires personalizadas para casamentonecessaires personalizadas para Madrinhas Casamentonecessaires personalizadas para Padrinhos de casamento 0 Comentários Compartilhe: Tweetar Veja Também: Casamentos – Caixas para Padrinhos e Madrinhas(0134M) em Jacquard, com Necessaires Box (0001M BOX) em Couro ECO Perolado Aniversários caixas para bebidas Casamentos Lembrança padrinhos de Casamento Lembranças madrinhas casamento Necessaires Necessaires Personalizadas Postado em 10/11/2017 Prata e grafife! Luxo para as lembranças dos Padrinhos de Kaio!As caixas foram forradas em jacquard Prata claro, com detalhes no acabamento e bordados em Grafite.
A inicial de cada Padrinho e Madrinha em bordado na tampa externa…Clássicas e chics! Amamos….
As Necessaires confeccionadas em Couro ECO Perolado Fendi, com bordado de nome em prata.
Um arraso, não acham? Forradas em suede fendi.
Amamos o resultado de composição tão clássica! O Noivo também adorou, nos deu um feedback muito carinhoso!Local: Campo GrandeCliente: Kaio  Tags: caixas para casamentocaixas para casamentoscaixas para Padrinhoscaixas para padrinhos de casamentonecessaire para casamentosNecessairesnecessaires em couronecessaires personalizadasnecessaires personalizadas corporativonecessaires personalizadas para Madrinhas Casamento 0 Comentários Compartilhe: Tweetar Veja Também: Página 1 de 2231234…223» Cláudia Andrade Pós-gradruada em Hotelaria, idealizou a Tudo em caixas Studio Box em 2009.
Responsável pelos Departamentos de Criação e relacionamento com Clientes da Empresa.
– leia mais! – Facebook Instagram

Localização como chegar a Tudo em Caixas