Turis Hotel, Passo Fundo - RS

Rua Bento Gonçalves, 349 - Centro, Passo Fundo - RS, 99010-010, Brasil
Passo Fundo - RS

Turis Hotel Passo Fundo - Hotel referência e de tradição no Centro da cidade de Passo Fundo - - São 116 apartamentos divididos em 3 categorias EXECUTIVO SUPER LUXO LUXO    FECHARX EFETUAR RESERVA Check In: Check Out: Acomodações   Aconchego é o que define as acomodações do Turis Hotel.
  Café da Manha   Elaborado por uma equipe que se preocupa com o bem estar de seus clientes.
  É com a união de dois empreendimentos hoteleiros que a sua estada em Passo Fundo, alcança mais conforto, praticidade e economia.
A excelência no atendimento em hospedagem, não se conquista sozinho.
É com este pensamento que o Villa Vergueiro Hotel e o Turis Hotel tornam-se parceiros na hotelaria em Passo Fundo, proporcionando aos nossos clientes diversas opções de hospedagens.
Além de contarmos com um Centro de Eventos no Villa Vergueiro Hotel, passamos a dispor de 320 leitos divididos em 05 categorias com padrão superior no Villa Vergueiro Hotel e 04 categorias com padrão executivo no Turis Hotel.
Esta maior variedade de opções vem proporcionar aos nossos clientes, mais conforto, praticidade e economia, tornando seu atendimento mais rápido e prático.
Previsão do Tempo - Passo Fundo.
? ? Hoje          Min.
17°C          Max.
30°C ? Segunda          Min.
18°C          Max.
28°C ? Terça          Min.
18°C          Max.
30°C ? Quarta          Min.
16°C          Max.
29°C Localização do Hotel Rua Bento Gonçalves, 349 Centro - Passo Fundo - RS VER MAPA Fones: (54) 3311-2011 (54) 3311-8110(FAX) Emails: reservas@turishotelpassofundo.
com.
br Hotel Villa Vergueiro www.
turishotelpassofundo.
com.
br © 2012 Todos os direitos reservados Desenvolvimento:

Localização como chegar a Turis Hotel