Turismo Rifaina, Rifaina - SP

Rua Tiradentes, 52 sala 1, Rifaina - SP, 14490-000, Brasil
Rifaina - SP

Rifaina a praia do interior do estado de SP, venha para Rifaina! - Rifaina está localizada na divisa do Estado de São Paulo com Minas Gerais, com praia formada pela Represa de Jaguara no Rio Grande, venha visitar Rifaina! - (16) 98156 7831 turismo@turismorifaina.
com.
br ContatoBlog Escolha uma Página Mergulho em Rifaina Venha mergulhar com a gente.
Veja o Roteiro Seja Bem Vindo ao Turismo Rifaina Conheça a região com a melhor agência de Rifaina.
Traga sua Escola atividade que garante um momento coletivo de aprendizagem  Veja o Roteiro Venha Remar em Pé O remo em pé é um esporte de origem havaiana que está se tornando cada dia mais popular em todo mundo.
Saiba Como Passeio de Lancha conheça toda a represa com segurança, conforto e muita informação turística Entre em Contato l Pedagógico Estudo do Meio para instituições de ensino com atividades in loco  Passeio de Lancha Roteiro para conheça as belezas da Represa de Jaguara  Mergulho Considerado o melhor destino para mergulho em água doce do Brasil Rifaina a porta de entrada para a Serra da Canastra Saiba mais O calor de Rifaina O Clima é tropical, que se caracteriza por invernos secos e verões bastante instáveis, com chuvas concentradas de outubro a março.
A temperatura média anual atinge aproximadamente 29ºC.
De novembro a março econtram-se o meses mais quentes, com temperatueas médias mensais variando de 28,4ºC à 29,3ºC.
Os meses mais chuvosos econtram-se no período de novembro a março, e os mais secos, entre junho e agosto quando o turismo de mergulho se torna um dos maiores atrativos da região.
Saiba mais Habitantes de Rifaina Turistas Recebidos Atrativos Turísticos Turismo Rifaina Informa Horários de Ônibus Chegar em Rifaina de ônibus é bem fácil e rápido e na cidade pode contar com nosso apoio para se locomover.
Pousadas e Hotéis Veja lista das principais pousadas e hotéis da cidade de Rifaina.
Ranchos e Casas Alugue uma casa ou um rancho para desfrutar do que há de melhor na região.
Gosta de vídeos? Acesse nosso canal no Youtube e veja as belezas de Rifaina e Região.
Nossos vídeos Nossos ParceirosColabore com o Turismo Rifaina, entre em contato para mais informações.
R Divulgação R Criação de Material R Guia Local Quer saber mais? Fale com a gente

Localização como chegar a Turismo Rifaina