UAIA ADMINISTRADORA DE CONDOMÍNIOS, Contagem - MG

R. Itapoá, 400 - Novo Eldorado, Contagem - MG, 32341-380, Brasil
Contagem - MG

Uaia Administradora de Condomínios e Contabilidade – Faça contato Início | BH Contagem e RMBH - Uaia Administração e Contabilidade -   Área do Condômino Atendimento (31) 3565-5460 A Uaia Administradora de Condomínios e Contabilidade é uma empresa especializada que oferece seus serviços com altíssima qualidade, eficiência e competência, trazendo serviços diferenciados e personalizados de acordo com a necessidade do cliente.
A larga experiência de seus gestores em atendimento a empresas e condomínios contribuiu para a implantação de um conceito inovador na prestação de serviços.
  A empresa possui uma estrutura completa para que as necessidades administrativas, operacionais, contábil, pessoal, jurídica ou fiscal de seus clientes, sejam atendidas por um departamento específico.
  A Uaia Destaca-se no mercado, prestando serviços para empresas e condomínios nas cidades de Belo Horizonte, Contagem, Betim, Nova Lima, Sete Lagoas, Lagoa Santa e está apta a atender toda a região metropolitana.
  Com uma equipe altamente especializada, capacitada e multidisciplinar, a Uaia traz um leque de experiências e conhecimento que visa prestar serviços de alta qualidade e promover o bem estar das pessoas, com foco em desenvolver seus clientes.
  Faça contato conosco e solicite uma proposta.
                      Conheça nosso serviço de SITE DO CONDOMÍNIO.
Identidade própria e mais transparência para a gestão de seu condomínio.
Administração de Condomínios Cobrança Jurídica Contabilidade Cobrança administrativa Cobrança Jurídica Acompanhamento de inadimplência em Condomínios Abertura, baixa e regularização Contábil, Fiscal e Imposto de Renda Atendimento para ME, EPP e MEI Administração geral de condomínios Administração integrada, Terceirização financeira, Site do condomínio Operacional, Folha de Condomínios Terceirização de Portaria Jardinagem Terceirização de Limpeza Serviços de PortariaServiços de Vigilância DesarmadaServiço de Ronda interna em Condomínios Terceirização de serviços de limpeza Limpeza dos ambientes interno e externo Assessoria nas compras de materiais Serviços de Paisagismo e Jardinagem Serviços de poda e Manutenção de Jardins Plantio e replantio   É comum síndicos impedirem condôminos de usar áreas comuns com destinação específica quando inadimplentes.
Veja os problemas mais comuns que síndicos e condôminos precisam saber.
Morador que cause transtornos reiterados no condomínio pode ser expulso do condomínio por conduta antissocial 31 3565-5460 comercial@uaia.
com.
br   Rua Itapuã, 400 B.
Novo Eldorado - Contagem - MG   O condômino inadimplente pode ser proibido de utilizar o espaço gourmet? 30 de Novembro de 2016 Leia mais.
O seu condomínio está preparado para o sinal digital de TV ? 05 de Dezembro de 2016 Leia mais.
Uso de capacete pode ser proibido nointerios de condomínios.
10 de janeiro de 2017 Leia mais.
2ª via de boleto Solicite uma proposta Síndico Profissional Administração integrada MEI - Quero abrir minha empresa A Uaia Administração e Contabilidade é um empresa situada em Contagem/MG com clientes em toda a região metropolitana de Belo Horizonte.
  Trabalhamos com Administração de Condomínio, Contabilidade e Terceirização de serviços.
  Saiba mais sobre nossos serviços, entre em contato conosco e solicite uma proposta.
Uaia Administradora © Copyright 2015 - Produzido por Nill Marketing Digital

Localização como chegar a UAIA ADMINISTRADORA DE CONDOMÍNIOS