UFRR-Universidade Federal de Roraima-DDS-Diretoria de Desenvolvimento Social, Boa Vista - RR

Av. Cap. Ene Garcês, 2413 - Centro, Boa Vista - RR, 69304-000, Brasil
Boa Vista - RR

Início - - Ir direto para menu de acessibilidade.
Seu navegador de internet está sem suporte à JavaScript.
Por esse motivo algumas funcionalidades do site podem não estar acessíveis.
Idiomas Opções de acessibilidade Universidade Federal de RORAIMA Ministério da Educação Buscar no portal Busca Buscar no portal Busca: Buscar Redes Sociais Serviços Fim do menu de serviços Formulário covid 1 Acolhimento Psicológico On-line 0 1  Menu Início do menu principal Menu de Relevância Assuntos Acesso à Informação Central de conteúdos Fim do menu principal Início do conteúdo da página Agendamento será em horário comercial, por meio do Disque Covid: (95) 98104-0852 0 Notícias EAgro lança edital com 150 auxílios Inclusão Digital A Escola Agrotécnica da Universidade Federal de.
Curso Intensivo de Introdução à Cultura Chinesa para servidores e alunos de pós-graduação na UFRR A Coordenadoria de Relações Internacionais da.
Candidatos à prefeitura de Boa Vista participam de debates na UFRR A Universidade Federal de Roraima promoverá um ciclo.
Aberta chamada de artigos para obra coletiva de Antropologia Social O Programa de Pós-graduação em Antropologia.
Resultado final da renovação de bolsas dos projetos do Programa de Enfrentamento à Pandemia Confira na página da Pró-reitoria de Assuntos.
Prae divulga resultado preliminar para vagas remanescentes destinadas ao Auxílio Inclusão Digital A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Extensão.
LEIA OUTRAS NOTÍCIAS   Agenda da UFRR Agenda da UFRR   Acolhimento psicológico on-line segue ativo para servidores, alunos e terceirizados da UFRR O projeto Acolhimento psicológico à distância em situações durante e após pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) presta apoio a alunos, docentes, técnicos efetivos e terceirizados nos três campi da Universidade Federal de Roraima.
Como participar: Para participar é necessário se cadastrar no formulário disponível clicando AQUI.
              Twitter Acesse o twitter da UFRR Javascript desativado.
Acesse o twitter da UFRR Facebook Este módulo depende de javascript para funcionar.
Galeria de imagens Estação Ecológica de Maracá Estação Ecológica de Maracá Chuva no campus Paricarana Coleta de campo CBIO no Cantá (RR) Buritizal Coleta no Parque Nacional do Viruá Apresentação cultural Dia do Secretariado Mover foto esquerda   Mover foto esquerda Acesse a lista completa Vídeos em destaque Fim do conteúdo da página          

Localização como chegar a UFRR-Universidade Federal de Roraima-DDS-Diretoria de Desenvolvimento Social