UNEPI, João Pessoa - PB

Rua Hildebrando Tourinho, 177 - Miramar, João Pessoa - PB, 58032-080, Brasil
João Pessoa - PB

UNEPI :: Home - - Seu navegador não suporta JavaScript! CURSOS GALERIAS NOTÍCIAS CONTATO ALUNO UNINTER SEDE - Rua Hildebrando Tourinho, 177 Miramar, João Pessoa - PB | 55 (83) 3247.
4300 Usuário Senha Entrar Início do conteúdo Previous Next CONHEÇA TODOS OS NOSSOS CURSOS CAPACITAÇÃO TÉCNICO SUPERIOR PÓS-GRADUAÇÃO AGENDA DOS CURSOS Anterior DEZEMBRO 2017 Posterior SERVIÇOS ON-LINE AUTENTICIDADE DE DOCUMENTOS ESCOLAS REGULARES CONFIRMAÇÃO DE FREQUÊNCIAS ( PRONATEC ) ALUNO UNINTER NOTÍCIAS 19/02/2015 Cursos Superiores UNEPI/UNINTER Confira os cursos que a Unepi Educação de Qualidade e a UNINTER estão ofertando nesse vestibular.
Inscreva-se já, é sua oportunidade de ter um c VER MAIS 23/01/2015 Dicas de Verão UNEPI A UNEPI nesse verão estará trazendo dicas necessárias para que você e sua família, curtam o verão, mas com muita responsabilidade.
A dica mais importante é: Tome muita água! VER MAIS 23/01/2015 Dicas de Estudos UNEPI Fiquem ligados, que a UNEPI dará dicas de estudos valiosas, que servirão para ajudá-los a melhor estudar e assim desenvolver seus trabalhos e obter sucesso em suas provas.
VER MAIS 19/02/2015 Cursos Superiores UNEPI/UNINTER Confira os cursos que a Unepi Educação de Qualidade e a UNINTER estão ofertando nesse vestibular.
Inscreva-se já, é sua oportunidade de ter um curso superior, ou até mesmo fazer sua.
VER MAIS 23/01/2015 Dicas de Verão UNEPI A UNEPI nesse verão estará trazendo dicas necessárias para que você e sua família, curtam o verão, mas com muita responsabilidade.
A dica mais importante é: Tome muita água! VER MAIS VER TODAS AS NOTÍCIAS GALERIA Confraternização de Fim de Ano da UNEPI Confraternização de Fim de Ano dos Professores da UNEPI Dia do Técnico de Segurança do Trabalho com Ação Preventiva Solenidade de Formação Profissional e 2ª Certificação Intermediária Aula Prática e Visita Técnica dos alunos do Curso Técnico em Edificações Aula Prática do Curso Técnico em Guia de Turismo City Tour e Viagem Regional dos alunos do Curso Técnico em Guia de Turismo Aula Prática e Visita Técnica do Curso Técnico em Segurança do Trabalho UNEPI TV Anterior Próximo CONVÊNIOS Início do rodapú Nossos Links SIGA-NOS UNEPI - Escola Técnica e Capacitação CONTATOS: (83) 3247.
4300 EMAIL: ATENDIMENTO@UNEPI.
COM.
BR UNEPI - SEDE: RUA HILDEBRANDO TOURINHO, 177 - MIRAMAR, JOÃO PESSOA - PB, CEP: 58032-080 Legislação Educacional da Paraíba - 3ª Edição Legislação Educacional da Paraíba - 4ª Edição WhatsApp Ligar Facebook Localização Whatsapp Para conversar por Whatsapp conosco, adicione o número (83) 98832-4287Ligar em seus contatos.
Você pode fazer isso diretamente no botão Salvar abaixo: Salvar Depois do contato salvo, acesse seu Whatsapp e converse com o contato Unepi.
Acesse o app do Whatsapp Acesse o Whatsapp X

Localização como chegar a UNEPI