Uni-Yôga Oeste - Goiânia, Goiânia - GO

St. Marista, Goiânia - GO, 74120-020, Brasil
Goiânia - GO

DeRose – Método DeRose Oeste - - ALCANCE SEU MÁXIMO POTENCIAL Acreditamos no potencial humano e em tudo que suas habilidades podem proporcionar a você e àqueles à sua volta.
Acreditamos que hoje você pode ser melhor que ontem e amanhã melhor que hoje.
Nós temos as ferramentas para isso.
Atividades culturais Mentoring Cursos e workshops Alta performance desportiva Alta performance nos estudos Alta performance profissional Qualidade e estilo de vida Sistema de boa forma AGENDE SUA VISITA Preencha os campos abaixo e nós entraremos em contato com você.
Venha conhecer nossa escola! O QUE MOVE VOCÊ? Consciência corporal Resistência Autossuperação Foco e concentração Força e flexibilidade Administração do stress Disposição e vitalidade CONHEÇA NOSSA EQUIPE A excelência é conquistada diariamente, através daquilo que você faz repetidamente.
Cada um de nossos empreendedores prestam exames anuais de revalidação dos seus certificados e contam com o acompanhamento de um monitor e um supervisor.
É assim que garantimos a qualidade do nosso trabalho.
BLOG Acompanhe nosso blog e fique por dentro das novidades! O Poder da Palavra Quantas vezes você precisou marcar compromissos com alguém e essa pessoa “furou” até que você passasse a não acreditar mais nela? Quantas promessas uma pessoa precisou fazer e não cumprir.
Civilidade Tomada de decisão com clareza Um dos maiores entraves para o aumento da performance está no processo de tomada de decisões.
Para entender melhor esses obstáculos é preciso saber como funciona o sistema cerebral.
O processo.
Comportamento Como transformar as emoções (ansiedade) em resul.
Todas as vezes que você perceber que está sentindo algo que o afasta de seus objetivos é preciso entender que aquilo não faz parte de você.
Por exemplo, você está se.
Comportamento DEFINA SUA HISTÓRIA E DESCUBRA A SI MESMO O Método entrou na minha vida como atividade complementar e acabou por influenciar todas as atividades do meu dia a dia, pois me trouxe mais disposição e vitalidade, ao mesmo tempo que me ajudou no manejo do estresse diário e conseguiu me reconectar comigo mesma.
É uma prática extremamente cativante e completa que fez e está fazendo toda a diferença.
(Estudante de Medicina UFG)Izabela Aguiar de Faria Com o Método consegui aprimorar diversos aspectos pessoais e profissionais, como flexibilidade, equilíbrio, concentração e foco, além de me integrar a um grupo de alto nível cultural e com valores semelhantes aos meus.
Estão sendo uma experiência excelente.
(Empreendedor, coach e fundador da UP Concurseiros)Ivan Bittencourt O Método ajudou a me permitir a olhar pra dentro de mim, sem receios, e a descobrir que possuo, além de características que precisam ser melhoradas, qualidades encantadoras.
O Método proporcionou mais concentração, mais disciplina, mais energia, mais foco, mais alegria e dinamismo.
(Professora, Phd, pesquisadora e coordenadora do Laboratório do instituto de ciências fisiológicas da UFG)Cristine Cysneiros Jogo poker online profissionalmente e as técnicas que aprendi no Método influenciam diretamente no meu desempenho dentro do jogo.
As técnicas respiratórias administram o stress do jogo e são também energizantes sendo elas fundamentais para que eu tenha um bom desempenho mesmo depois de 12h de grind.
(Jogador de poker profissional)Caio Borges Estou extremamente satisfeito com o retorno que o Método DeRose tem me proporcionado, gerando mais energia e equilíbrio nas minhas relações pessoais e profissionais.
(Advogado Empresarial, Sócio-proprietário da rede Fast Açaí)Maurício Alves Quando iniciei a prática do DeRose Method percebi a melhoria da performance de forma imediata.
As técnicas me proporcionaram uma musculatura forte e flexível que possibilitou a prevenção de lesões e ainda um aumento da capacidade respiratória, isso aumentou a intensidade dos treinos e o melhor resultado das provas.
Hoje consigo ficar focado por um maior tempo, e ainda consigo recuperar-me de um treino forte mais rápido.
Outra coisa que percebi, é que no trabalho a parte emocional vem melhorando significativamente, aumentando meu desempenho profissional.
(Educador Físico, Free-rider, co-autor do projeto Sobre Rodas, triatleta amador, 5? lugar no Iron Man Florianópolis 2014, 7? lugar no Iron Man Florianópolis 2015, 8? lugar no Iron Man Fortaleza 2015, vice-campeão brasileiro de triathlon long distance, vice-campeão no Iron Man 70.
3 Brasilia 2013)Thiago Rodrigues

Localização como chegar a Uni-Yôga Oeste - Goiânia