União de Faculdade do Amapá, Macapá - AP

Rod. Duca Serra, 908 - Alvorada, Macapá - AP, 68906-330, Brasil
Macapá - AP

- - Você talvez esteja tentando acessar este site de um navegador seguro no servidor.
Habilite os scripts e recarregue esta página.
Ativar o modo mais acessível Desativar o modo mais acessível Comando para Ignorar Faixa de Opções Ir para o conteúdo principal O local desta página é: Logon Acessibilidade | A + A - Login do Colaborador Portal do Aluno Portal do Professor Inscreva-se Portal do Aluno Portal do Professor Contato UnidadesCursosComunicandoServiçosCPAFIESEADLFG FAMA Macapá Sobre a FAMA Sobre a FAMA Início   Nossa História  A FAMA – União de Faculdades do Amapá, iniciou suas atividades no ano de 2001 na área onde é hoje a Escola Santa Bartolomea oferecendo cursos de Pós Graduação.
Hoje estamos localizados na Rodovia Duca Serra, KM 05, cabralzinho, s/n; tendo assim mais de 12 anos no mercado educacional amapaense.
Como resposta ao seu comprometimento com o ensino de qualidade, grande investimento em estrutura, tecnologia e principalmente em recursos humanos, rapidamente alcançou uma posição privilegiada no mercado, sendo referência em ensino superior no Estado do Amapá, pois fazemos parte do maior Grupo educacional do País, A Kroton Educacional.
? UnidadesCursosComunicandoServiçosCPAFIESEADLFG Faculdade de Macap 2004-2013 - Todos os direitos reservados Compartilhe    © Fama 2018.
Todos os direitos reservados.

Localização como chegar a União de Faculdade do Amapá