Unicesumar - Manacapuru, Manacapuru - AM

R. Maurício da Cunha Freire, 1672 - Centro, Manacapuru - AM, 69400-735, Brasil
Manacapuru - AM

Educação a Distância de Qualidade - Unicesumar EAD - Através da Educação a Distância da Unicesumar, além de flexibilidade para assistir às aulas , você tem a garantia de qualidade de uma instituição reconhecida pelo MEC.
- Unicesumar menu Unicesumar EDUCAÇÃO A DISTÂNCIAComo Funciona a EAD Flexibilidade para assistir as aulas quando e quantas vezes quiser Material didático incluso.
80% do corpo docente formado por mestres e doutores Diploma igual ao presencial Saiba mais CONHEÇA PROGRAMAS Quer abrir um polo? NOTÍCIAS DEPOIMENTOS Juarí de Souza Pereira “… Fiquei entre as 8 melhores receitas paranaenses.
Orgulho pra mim que, graças à base que a Unicesumar me deu…” Continue lendo Pedro Solandro de Souza … O meu currículo está se formando na Unicesumar, e a minha personalidade está se desenvolvendo… Continue lendo Caio Henrique Silva … Me encantei desde a primeira aula e venho me dedicando muito para que eu possa ser um bom aluno e ser motivo de orgulho para a Unicesumar… Continue lendo Campi, Polos e Unidades de Apoio PresencialEncontre abaixo o campus, polo ou unidade mais próximo de você  |  veja a lista com todas as unidades » Política de Privacidade Copyright © Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo sem autorização.
Fechar Acesse o Ava Ambiente online Entrar Esqueci minha senha Fechar Escolha uma cidade Maringá Curitiba Londrina Ponta Grossa Fechar Fechar Fechar Profissão em Foto

Localização como chegar a Unicesumar - Manacapuru