Unicópia, Pouso Alegre - MG

Av. Mal. Castelo Branco, 310 - Centro, Pouso Alegre - MG, 37550-000, Brasil
Pouso Alegre - MG

Unicópia - Gestão de Documentos - - GESTÃO DE DOCUMENTOS Softwares de gerenciamento de gestão documental: Soluções completas para produzir, guardar e acessar todo ciclo documental de sua empresa.
Leia Mais.
DIAGNÓSTICO POR IMAGEM Impressão de exames médicos.
inovação comprovada, impressões em alta qualidade no segmento diagnósticos por imagem,tranquilidade aos seus pacientes.
Leia Mais.
OUTSOURCING DE IMPRESSÃO Projeto personalizado, equipamentos profissionais, manutenção especializada.
Leia Mais.
Anterior Proximo Bem Vindo a Unicópia ECM Nossas soluções trazem praticidade no seu processo documental diário, podendo ser integrado com o sistema atual em funcionamento ( ERP ), trazendo com isso maior agilidade no seu processo geral.
Workflow As atividades cotidianas passam a ser mais ágeis e eficazes, quando cada participante realiza o seu trabalho a partir de um ambiente altamente produtivo, onde a distribuição de trabalho se realiza automaticamente e os usuários dispõem de uma única interface para, com êxito, finalizar todas as tarefas.
Tempo de Processo Para todas as empresas, tornar as tecnologias fundamentais como o gerenciamento de conteúdo de negócios (ECM) disponíveis para todos os escritórios, unidades de negócio e departamentos é uma estratégia viável para reduzir custos e tempos de processo em vários níveis.
Produtos em destaque AFICIO SP-5200S Desempenho, versatilidade e excelente performance.
Transforme novos desafios e exigências diárias em oportunidades de redução de custos com a RICOH Aficio SP 5200S flexível impressora multifuncional .
O poderoso sistema é projetado especificamente para simplificar as tarefas diárias de escritório em geral para grupos de trabalho de médio porte.
Acesse rapidamente o desempenho multifuncional excepcional para completar uma ampla gama de projetos mais rápido com incrível baixo custo por página.
AFICIO MP-C2003 Mais produtiva - De todas as formas, todos os dias.
Talvez você não saiba o que vai fazer amanhã.
Mas, pelo menos você sabe como fazer isso mais rapidamente.
A versátil RICOH ™ MP C2003/MP C2503 oferece ferramentas personalizáveis para simplificar a forma como usuários de escritórios menores administram as tarefas diárias de gerenciamento de documentos.
Imprima documentos, folhetos e outro s impressos em cores vibrantes.
Digitalize e compartilhe documentos rapidamente com controles de um toque.
Adicione os detalhes à sua próxima apresentação importante com o módulo opcional interno de acabamento.
E execute todas as tarefas com segurança e conveniência de praticamente qualquer lugar, mesmo de seu smartphone ou tablet.
AFICIO SP 5200DN O valor de produtividade máxima.
Escolha a RICOH Aficio SP 5200DN impressora a laser para acomodar cargas de trabalho exigentes, sem comprometer a eficiência, produtividade ou o seu orçamento.
Ideal para ambientes de médio volume de impressão, este sistema robusto oferece excelente velocidade, manuseio de papel flexível e ferramentas de gestão convenientes em um design compacto.
Agora você pode rápida e segura produzir uma ampla variedade de trabalhos de rede e host de impressão com alta qualidade e baixos custos de impressão por página para reduzir o custo total de propriedade.
A impressora SP 5200DN foi projetada para melhorar o fluxo de trabalho para que você possa cumprir os prazos mais exigentes e maximizar a eficiência em toda a organização.
AFICIO MP-301SPF Torne o trabalho de impressão de todos os seus documentos rápidos.
Compartilhamento eficiente de documentos e outras informações é fundamental em qualquer tamanho de organização.
Encontrar novas maneiras inteligentes, de gerenciar impressão, digitalização, cópia e saída de fax pode reduzir significativamente os custos e melhorar a velocidade e a agilidade do seu negócio.
A RICOH Aficio MP 301SPF oferece uma variedade de ferramentas de gerenciamento padrão e opcionais que lhe dão maior controle sobre documentos relacionados com processos.
Características de segurança, tais como sobregravação de dados do disco rígido, criptografia avançada e autenticação de usuário que fornece vários níveis de proteção para documentos e dados importantes.
Como parte de uma Sistema integrado (Managed Document Services -MDS), o Aficio MP 301SPF também possui o poder multifuncional e saída rápida de 31 páginas por minuto que você precisa para minimizar custos e maximizar a produtividade.
Confira

Localização como chegar a Unicópia