UniFil EaD, Londrina - PR

86020-000 - Av. Juscelino Kubitscheck, 1870 - Centro, Londrina - PR, Brasil
Londrina - PR

UniFil EaD - O melhor do Ensino a Distância - - Cursos a Distância Presencial Polos Institucional Seja um Parceiro Fale Conosco Vestibular - Inscreva-se Agora! Formas de Ingresso Vestibular Este é o processo mais comum de ingresso em cursos de graduação.
Você precisa possuir ensino médio completo para poder participar.
Tenho Interesse Portador de Diploma Não participa de nenhum processo seletivo.
Você elimina as disciplinas já cursadas e/ou concluídas, tendo um tempo de formação reduzido.
Documentação Tenho Interesse Transferência Externa Conheça as documentações exigidas e o passo a passo para você participar do Processo de Transferência Externa Graduação EaD.
Documentação Tenho Interesse Benefícios Conheça abaixo os programas implantados pela UniFil e seus benefícios: Como utilizar o ENEM? O candidato pode se inscrever gratuitamente no “Vestibular ENEM” e fica dispensado de fazer as provas presencialmente.
A média das provas Objetivas e a nota de Redação do ENEM, substituirão as notas das Provas (Objetiva + Redação) do Vestibular UniFil.
ENEM válido a partir de 2009.
Mais Informações Como utilizar o UniFies? Linha de crédito própria da UniFil, pela qual você pode financiar seus estudos com taxas de juros compatíveis com o mercado.
Para solicitar o UniFies, você não precisa ter feito o Enem.
Mais Informações Como utilizar o PROUNI? Programa do Governo Federal que, na UniFil, concede bolsas de estudos integrais distribuídas nas seguintes modalidades: Presencial, EaD e Semipresencial para cursos de graduação e graduação tecnológica.
Você pode ganhar uma bolsa de 100% de desconto até o final do seu curso, desde que atenda às regras de aproveitamento acadêmico determinadas pelo MEC.
Mais Informações Como utilizar o PRAVALER? Linha de crédito estudantil que financia cursos de graduação presenciais e EaD.
Para solicitar o PRAVALER, você não precisa ter feito o Enem.
Site: http://www.
pravaler.
com.
br/unifil.
Mais Informações Acesse de qualquer lugar do Mundo 24 Horas de aprendizagem sem sair de casa! Como Funciona Com o ensino a distância você dá mais um passo em direção ao seu futuro profissional.
Veja como funcionam as aulas! Equipe A UniFil conta com equipe altamente qualificada, dedicada a produção do material didático e ao acompanhamento das aulas.
Aulas Presenciais Respeitando regulamentação do MEC, os cursos ofertados pela UniFil contam com encontros presenciais.
Estes encontros variam de acordo com o curso escolhido.
Aluno UniFil EaD Contará com um ensino colaborativo, que valoriza o autoestudo e possibilita flexibilidade de tempo e espaço.
Certificação Reconhecido pelo MEC e mercado, o aluno contará com certificação de uma das melhores instituições de ensino superior do Brasil.
AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem) é um espaço interativo onde alunos, professores e funcionários acessam áreas exclusivas e centralizam as suas atividades.
A navegação é simples, intuitiva e permite que os usuários estejam conectados ao mesmo tempo, aprendendo e trocando experiências.
AVA Também chamado de Sala de Aula Virtual.
Materiais Local onde o material didático é disponibilizado.
Avaliação As avaliações são desenvolvidas neste ambiente.
Avisos Estão disponíveis os avisos e calendários.
Relacionamento Há espaço para comunicação e interação.
FAQ Você pode tirar dúvidas com o professor ou o tutor.
Fácil de Utilizar Ambiente intuitivo e agradável com acesso de forma rápida e sem complicação.
Acesso Fácil Os alunos acessam as aulas e atividades de onde estiverem, e quando puderem.
Atividades Através do Ambiente de Aulas que são desenvolvidas as atividades propostas.
Evolução das Aulas As aulas são liberadas no ambiente virtual de acordo com calendário.
Avaliações As avaliações ocorrem durante o processo das aulas, e em atividades presenciais.
Versatilidade Todo material está disponível: aulas, textos, apostilas e vídeos.
Interação Possibilidade de interação com os colegas, professores e tutores.
Professores Qualificados O acompanhamento das aulas é realizado pelo tutor, professor, coordenador e equipe da UniFil EaD.
Atividade Presencial A presença nas atividades presenciais é obrigatória, sendo necessário 75% de presença para aprovação.
Metodologia As avaliações são divididas em atividades presenciais e atividades eletrônicas.
Cronograma Ambas deverão respeitar o calendário previamente disponibilizado pela coordenação do curso.
0 CURSOS AO SEU ALCANCE 0 MAIS DE 45.
000 ALUNOS 0 MAIS DE 450 CIDADES 0 HORAS POR DIA Cursos a Distância Administração Bacharelado Ciências Contábeis Bacharelado Engenharia Civil Bacharelado - Híbrido Engenharia Elétrica Bacharelado - Híbrido Engenharia de Produção Bacharelado - Híbrido Serviço Social Bacharelado Teologia Bacharelado Engenharia Tecnólogo - Híbrido Gestão Ambiental Tecnólogo Gestão Comercial Tecnólogo Gestão Financeira Tecnólogo Gestão de Marketing Tecnólogo Gestão Pública Tecnólogo Gestão de Recursos Humanos Tecnólogo Logística Tecnólogo Processos Gerenciais Tecnólogo Processos Gerenciais para Administradores Tecnólogo Podologia Tecnólogo - Híbrido Radiologia Tecnólogo - Híbrido Serviços Jurídicos Tecnólogo Educação Física Licenciatura - Híbrido Educação Física para Bacharéis Licenciatura - Híbrido Pedagogia Licenciatura Pedagogia para Licenciados Licenciatura Docência do Ensino Superior Pós-Graduação Educação Especial Pós-Graduação Psicopedagogia Institucional Pós-Graduação Arte da Pregação Bíblica Pós-Graduação Missão Urbana e Plantação de Igreja Pós-Graduação Transações Imobiliárias Técnicos Curso de Inglês Voxy Livres O que o Professor Precisa Saber sobre Cidadania e Justiça Livres Avaliação de Imóveis Livres Auditores Ambientais Livres Educação Patrimonial Livres Formação de Tutores EaD Livres Inglês Instrumental Livres Libertação Livres Microsoft Excel 2007 Livres Manipulação de Alimentos Livres Rotulagem de Alimentos e Cálculo Livres Você movendo o seu futuro.
O conhecimento e a tecnologia movem o mundo.
E você pode mover seu futuro! UniFil EaD.
Toda qualidade da UniFil agora também no ensino a distância.
A chance de mudar seu destino está em suas mãos.
Faça a escolha certa! Polos UniFil Selecione o mais próximo de você! Estado: Selecione.
BAGOMGMSMTPAPEPRRJRORSSCSESP Cidade: Selecione.
Institucional Estudar a distância se tornou uma forma rápida, prática e de baixo custo para adquirir conhecimento, se especializar, graduar ou até fazer uma pós-graduação.
O Centro Universitário Filadélfia – UniFil dá esta opção de formação desde junho de 2008, por meio da UniFil EaD, que oferece cursos de capacitação, disciplinas eletivas e in company, voltada para as mais diversas áreas do conhecimento.
E, a partir de 2015, passa a ofertar cursos superiores de graduação e pós-graduação.
Sempre com conteúdo de qualidade, proposta pedagógica consistente e a participação de professores experientes e qualificados.
Uma das vantagens oferecidas pela UniFil EaD é o fato do aluno não necessitar de um horário fixo para estudo.
Essa flexibilidade permite ao estudante escolher o melhor momento para acessar as aulas, podendo conciliar seus estudos com o trabalho e o lazer, sem perder o conteúdo.
O melhor do ensino a distância Corpo Docente O acompanhamento das aulas é realizado pelo tutor, professor, coordenador e pela equipe da UniFil EaD.
Flexibilidade em Estudar Os alunos acessam as aulas e atividades de onde estiverem, e quando puderem, passibilitando a interação com os colegas, professores e tutores.
Plataforma Virtual A navegação é simples, intuitiva e permite que os usuários estejam conectados ao mesmo tempo, aprendendo e trocando experiência.
Fale Conosco Entre em contato conosco através do formulário abaixo, ou se preferir ligue para a Central de Atendimento: contato.
ead@unifil.
br Avenida Juscelino Kubitschek, 1870 – Centro, Londrina-PR, CEP: 86.
020-001 43 3375 7474 Receba mais Informações Ambiente Virtual Esqueceu sua senha? Caso tenha esquecido sua senha, clique aqui para solicitar uma nova.
Instruções: Você será redirecionado para o Ambiente Virtual (CBCON) em uma nova Janela.
Atendimento e Suporte Não recebo e-mail do sistema Boleto On-line Para imprimir o seu boleto, digite abaixo: Certificado UniFil EaD Como funciona a Certificação? Os certificados serão impressos pelo participante informando abaixo o CPF e a data de nascimento.
Autenticação de Certificados Todos os certificados emitidos pela UniFil possuem uma Chave de Autenticidade, localizado no rodapé do certificado, uma garantia de validade para alunos, empresas e instituições interessadas.
Esse código é único e permite confirmar se o certificado é original, ou seja, se o aluno realmente realizou o curso na UniFil.
Isso é importante quando as empresas querem verificar se a pessoa realmente realizou o curso e se o seu certificado é autêntico.
Vestibular Tradicional EaD Mais informações: 43 3375 7474 | vestibular@unifil.
br Vestibular ENEM EaD Mais informações: 43 3375 7474 | vestibular@unifil.
br Documentação Portador de Diploma Documentos (01 cópia simples) Documentos originais (Análise de Equivalência) Informações adicionais A documentação pode ser entregue da seguinte forma: Digitalizada em PDF: Presencialmente: Cópia pelo Correio: Mais informações, ligue: (43) 3375 7584 ou centraldeatendimento@unifil.
br.
Documentação Transferência Externa Documentos (01 cópia simples) Documentos originais Informações adicionais A documentação pode ser entregue da seguinte forma: Digitalizada em PDF: Presencialmente: Cópia pelo Correio: Mais informações, ligue: (43) 3375 7584 ou centraldeatendimento@unifil.
br.
Matrícula On-line As matrículas são efetuadas on-line, não esqueça de matricular dentro do prazo.
Vestibular Novembro Tradicional ENEM Graduação Complementação Teológica 12x Complementação Teológica 24x Licenciaturas Licenciatura para Bacharéis Programas de Graduação Processos Gerenciais Pedagogia para Licenciados Pedagogia para Normal Superior

Localização como chegar a UniFil EaD