Unifin Faculdade São Francisco de Assis
Faculdades e Universidades
Dados da empresa
Navegantes
Porto Alegre, RS
Sobre Unifin Faculdade São Francisco de Assis
Criada por um grupo de professores que tinham o objetivo de oferecer ensino de qualidade de forma acessível através de um modelo de gestão democrático oportunizando a formação acadêmica com baixo custo, que inclusive é sua missão.
Além disso, oferece cursos de pós-graduação e extensão.
A Faculdade São Francisco de Assis, credenciada pela Portaria - MEC nº 3.558 de 26 de novembro de 2003, publicada no D.O.U.
em 28 de novembro de 2003, é mantida pela Unifin - União das Faculdades Integradas de Negócios, cujos sócios são professores e profissionais com alta qualificação nas áreas de contabilidade e administração, originários de São Paulo (USP) e do Sul.
leia mais Gennera Apps Principais acontecimentos Novidades para 2018: turmas para o turno da manhã!
Possibilidade de turma no turno da MANHÃ na Faculdade São Francisco de Assis para os cursos de Administração, Arquitetura & Urbanismo e Ciências Contábeis.
Professora Denise Cruz recebe Prêmio Press 2017.
Prêmio Jornalista Destaque do Interior é entregue para Denise Cruz na noite de 27 de novembro, na Assembleia Legislativa.
Documentário ‘‘De Boca em Boca’’ abre a IX Semana Acadêmica Confira o que rolou na abertura da nossa IX Semana Acadêmica, que ocorreu na noite do dia 9 de outubro, no Teatro do DC Navegantes.
Concurso de Ideias de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade São Francisco de Assis.
VAMOS RENOVAR AS ÁREAS DE CONVIVÊNCIA?
Aprovação na OAB das instituições de ensino de Porto Alegre e da Região Metropolitana Confira aqui a classificação dos nossos Advogados de Futuro na OAB.
leia mais Acesso Rápido Agenda agenda completa
Localização
Navegantes, Porto Alegre - RS, Brasil
Toque para abrir o mapaMais detalhes
Perguntas frequentes
Qual é o endereço da Unifin Faculdade São Francisco de Assis?
Endereço: Navegantes, Porto Alegre - RS, Brasil
Localização: -29.99974720000001, -51.20303039999999
Onde fica localizada a Unifin Faculdade São Francisco de Assis?
Localização: Navegantes, Porto Alegre - RS, Brasil
Bairro: Navegantes
Cidade: Porto Alegre - RS
Consulte o mapa acima para visualizar a localização exata.
Qual é a categoria da Unifin Faculdade São Francisco de Assis?
Categoria: Faculdades e Universidades
O que a Unifin Faculdade São Francisco de Assis faz?
Sobre a empresa:
Faculdade São Francisco de Assis - Home - - faculdade são francisco de assis anterior próxima Buscar Ingresso Cursos Pós-Graduação Extensão Contatos Fechar Menu ver mais A Instituição Histórico Sobre a Faculdade São Francisco de Assis com 11 anos, a instituição conta com cerca de mil e duzentos alunos matriculados nos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Jornalismo e Publicidade e Propaganda, Direito, Psicologia, Relações Internacionais e Tecnólogo em Marketing. Criada por um grupo de professores que tinham o objetivo de oferecer ensino de qualidade de forma acessível através de um modelo de gestão democrático oportunizando a formação acadêmica com baixo custo, que inclusive é sua missão. Além disso, oferece cursos de pós-graduação e extensão. A Faculdade São Francisco de Assis, credenciada pela Portaria - MEC nº 3.558 de 26 de novembro de 2003, publicada no D.O.U. em 28 de novembro de 2003, é mantida pela Unifin - União das Faculdades Integradas de Negócios, cujos sócios são professores e profissionais com alta qualificação nas áreas de contabilidade e administração, originários de São Paulo (USP) e do Sul. leia mais Gennera Apps Principais acontecimentos Novidades para 2018: turmas para o turno da manhã! Possibilidade de turma no turno da MANHÃ na Faculdade São Francisco de Assis para os cursos de Administração, Arquitetura & Urbanismo e Ciências Contábeis. Professora Denise Cruz recebe Prêmio Press 2017. Prêmio Jornalista Destaque do Interior é entregue para Denise Cruz na noite de 27 de novembro, na Assembleia Legislativa. Documentário ‘‘De Boca em Boca’’ abre a IX Semana Acadêmica Confira o que rolou na abertura da nossa IX Semana Acadêmica, que ocorreu na noite do dia 9 de outubro, no Teatro do DC Navegantes. Concurso de Ideias de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade São Francisco de Assis. VAMOS RENOVAR AS ÁREAS DE CONVIVÊNCIA? Aprovação na OAB das instituições de ensino de Porto Alegre e da Região Metropolitana Confira aqui a classificação dos nossos Advogados de Futuro na OAB. leia mais Acesso Rápido Agenda agenda completa
Opções similares na região
Mesma categoria no bairro Navegantes
| Estabelecimento | Categoria |
|---|---|
| Faculdade de adquirira e urbanismo - UNIFIN | Faculdades e Universidades |
| Faculdade São Francisco de Assis | Faculdades e Universidades |
| Faculdade São Francisco de Assis | Faculdades e Universidades |
| Centro Universitário Metodista IPA - Unidade DC Shopping | Faculdades e Universidades |
| FACULDADES SAO FRANCISCO DE ASSIS | UNIAO DAS FACULDADES INTEGRADAS DE NEGOCIOS LTDA. | Faculdades e Universidades |
| FACULDADE SAO FRANCISCO DE ASSIS | UNIAO DAS FACULDADES INTEGRADAS DE NEGOCIOS LTDA. | Faculdades e Universidades |
| COLEGIO SANTA FAMILIA | ASSOCIACAO DE EDUCACAO FRANCISCANA DA PENITENCIA E CARIDADE CRISTA | Faculdades e Universidades |
| FACULDADES SAO FRANCISCO DE ASSIS | UNIAO DAS FACULDADES INTEGRADAS DE NEGOCIOS LTDA. | Faculdades e Universidades |