UNILAB - Campus da Liberdade, Redenção - CE

Av. da Abolição, 3 - centro, Redenção - CE, 62790-000, Brasil
Redenção - CE

Unilab | Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira.
- - Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 ACESSIBILIDADE  ALTO CONTRASTE MAPA DO SITE BRASIL Acesso à informação Unilab | Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira Perfil no Facebook Canal no Youtube Perfil no Twitter Menu principal Pular para o conteúdo principal Pular para o conteúdo secundário Pesquisa Nossos campiConselho UniversitárioPró-ReitoriasInstitutosBibliotecaLicitaçõesComunicação InstitucionalContato 14 vagas Mestrado Associado em Antropologia lança edital de seleção para 2018 Lançamento nesta terça (20) I Seminário Temático tem inscrições abertas nesta quinta e sexta-feira (15 e 16) 3ª Semana de Letras da Unilab A edição deste ano foi marcada pelo protagonismo estudantil e pela expressiva mostra de trabalhos Acordo de Cooperação Técnica Foco em atividades acadêmicas em comunidades quilombolas e indígenas da Região do Maciço de Baturité/CE últimas notícias Incubadora Tecnológica da Unilab e Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Aracoiaba realizam XV Semana das Águas A Semana das Águas do Maciço de Baturité chega à sua 15ª edição, com intensa programação de 19 a 2.
Leia mais.
Editais abrem processo de eleição de coordenadores e vices de colegiados de curso do Icen e do curso de Engenharia de EnergiasEstão abertos os editais para coordenador e vice-coordenador dos colegiados de curso do Instituto de.
Leia mais.
Curso de Línguas e Culturas Crioulas recebe inscrições online até segunda (19) Estudantes advindos de países africanos conduzem um curso de línguas e culturas crioulas, de.
Leia mais.
Lançado edital de monitoria para I Semana de Pedagogia do Malês  A Comissão Organizadora da I Semana de Pedagogia da Unilab, Campus dos Malês/BA lança o .
Leia mais.
outros destaques Unilab divulga nota de pesar pelo falecimento do estudante Luciano Guedes A Direção do Campus dos Malês, da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasi.
Leia mais.
Unilab entrega à comunidade do Grande Bom Jardim relatório técnico de pesquisa sobre movimento socialO grupo de extensão e pesquisa Diálogos Urbanos, vinculado ao Instituto de Humanidades e Letras (IHL.
Leia mais.
Chamada Pública inicia credenciamento de professores para colaboração em orientação de TCCs no curso de SociologiaA Comissão de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) do curso de Licenciatura em Sociologia da Unilab .
Leia mais.
Série produzida pela Unesco retrata Mulheres na História da ÁfricaEstá disponível em português, para download gratuito, a obra ‘Njinga Mbande: Rainha do Ndongo e do M.
Leia mais.
mais notícias » ÁREA DO ESTUDANTEÁREA DO SERVIDORCONCURSOSSISTEMAS SIGCALENDÁRIO ACADÊMICO Mestrado Associado em Antropologia oferta 14 vagasApresentação tira-dúvidas de programa de intercâmbio Brafitec ocorre nesta quinta-feira (15)Capes abre chamada para articulação de cursos superiores na modalidade EaDReunião apresenta Programa de Assistência ao Estudante (Paes), com inscrições abertas até a próxima sexta-feira (9)Divulgado resultado final de inserção de estudantes estrangeiros (mês fevereiro)Divulgado resultado preliminar de inserção de estudantes estrangeiros (mês fevereiro)Veja mais notícias

Localização como chegar a UNILAB - Campus da Liberdade