Unilinguas, Maceió - AL

R. Sete de Setembro, 26 - Centro, Maceió - AL, 57020-700, Brasil
Maceió - AL

INICIO - -   Unilinguas - Seja bem vindo UNILÍNGUAS - Sua conexão com todo o mundo! Aluno Unilínguas ​Acesse AQUI o Portal do Aluno (Boletos de pagamento, Notas, Faltas, Mensagens) Solicite a segunda via do boleto AQUI (Apenas para boletos já vencidos - boletos dentro do vencimento devem ser impressos a partir do Portal do Aluno.
) UNIPASS - EXCLUSIVO PARA ALUNOS UNILÍNGUAS VANTAGENS - Valor promocional (Rematrícula e Mensalidades) até 22 de dezembro de 2017 - no cartão de crédito ou débito; - Matrícula de parentes diretos - 12 e 13 de janeiro; - Troca de horário - 12 e 13 de janeiro (verificar vagas); - Rematrícula no mesmo dia e horário automaticamente (se a turma não existir, entraremos em contato) *O aluno que não participar da promoção, terá o seu boleto disponível  online a partir de 28 de dezembro com vencimento para 5 de janeiro de 2018 - todas as vantagens do Unipass garantidas, exceto o valor promocional.
ALUNOS QUE NÃO TENHAM PAGO O UNIPASS - Quitar a rematrícula e ir à Unilínguas nos dias 12 e 13/01 com o comprovante de pagamento para escolher sua turma.
- Alunos com pendências em boletos ou notas devem comparecer à Unilínguas nos dias 12 e 13/01 de 2018.
MATRÍCULAS 2018.
1 - INGLÊS, ESPANHOL E FRANCÊS VALOR PARA O 1º SEMESTRE DE 2018: *6xR$120,00 (R$5,00 de desconto sobre cada parcela, quando paga até o vencimento)​ *Não há desconto na primeira parcela, que é a matrícula MATRÍCULA EX-ALUNOS: 15 DE JANEIRO MATRÍCULA NOVOS ALUNOS: DE 16 DE JANEIRO A 17 DE FEVEREIRO DE 2018 MATRÍCULA E MENSALIDADE PODEM SER PAGAS NO CARTÃO DE CRÉDITO/DÉBITO.
Informações adicionais na secretaria: 3026-3030.
FAÇA O SEU PRÉ-CADASTRO AQUI E ACELERE O ATENDIMENTO NO DIA DA SUA MATRÍCULA! Ajuda para fazer o pré-cadastro, clique AQUI.
(((O PRÉ-CADASTRO ​NÃO GARANTE VAGAS, DIAS OU HORÁRIOS DE MATRÍCULA!))) Documentação: originais de CPF, RG, Comprovante de Residência (do aluno e do seu responsável) Sem a documentação completa, a matrícula não será efetuada! ==> A UNILÍNGUAS ESTARÁ FECHADA PARA ATENDIMENTO EXTERNO DE 6 A 11 DE JANEIRO DE 2018 <== ​- A partir do dia 12 de janeiro, atendimento por ordem de chegada com entrega de senhas - INÍCIO DAS AULAS EM 2018.
1: 1º DE FEVEREIRO (quinta-feira) e dias subsequentes JÁ TEM EXPERIÊNCIA COM O IDIOMA E DESEJA INGRESSAR NA UNILÍNGUAS? ​AGENDE AQUI O SEU TESTE DE NÍVEL.
________________________________________________________________________________________________________________________________________ INICIO          INFORMAÇÕES           CONTATO Crie um site gratuito.
Powered by ✕

Localização como chegar a Unilinguas